Di Nápoli: conheça a franquia gaúcha de pizzas delivery que já tem 25 unidades pelo Brasil

A rede já fatura cerca de R$ 4 milhões por mês e pretende chegar a 40 unidades até o final de 2024

DiNapoli2
DiNapoli2

 

Você sabia que o Brasil é o segundo maior consumidor de pizza do mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos?

 

Pois é! E, de acordo com recentes dados divulgados pelo iFood, empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online de comida, só no primeiro semestre de 2022, mais de 41 milhões de pizzas foram solicitadas pelo aplicativo, o que dá uma média de cinco pedidos por segundo, sendo que os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Ceará são os que lideram esse ranking.

 

Já uma pesquisa realizada pela Toluna neste ano de 2023, revela que 99,87% dos 769 entrevistados durante o estudo, sendo 54% mulheres e 46% homens, afirmam que gostam de pizza e que consomem a iguaria, em média, uma vez por semana. Além disso, 25% desses respondentes partilham que possuem o hábito de pedir pizza a cada 7 dias, enquanto 21% consomem mais de duas vezes por semana e 17% somente 1 vez no mês. Assim como, 84% alegam que preferem consumir pizza em casa, via delivery, enquanto 36% optam por ir às pizzarias.

 

Nesse positivo cenário, investir no mercado de pizzas parece ser uma boa aposta, certo? Por isso, hoje, nós da Rede Food Service temos o prazer de te apresentar a Di Nápoli, a franquia gaúcha de pizzas delivery que mais cresce no Brasil.

 

Com a atual meta de chegar a 40 lojas até 2024, a rede já fatura cerca de R$ 4 milhões mês, tendo como investimento inicial o valor aproximado de R$ 260, incluindo o retorno em até 24 meses. “Vendemos hoje em dia cerca de 790 mil pizzas ao ano e devemos isso à diversidade do nosso cardápio, que é adaptado de acordo com a região em que a unidade está inserida”, realça Ricardo Rodo, Sócio-Diretor da rede de franquias.

 

QUER SABER MAIS SOBRE A DI NÁPOLI?

 

Logo, é só conferir abaixo:

 

  • A HISTÓRIA E NÚMEROS DA DI NÁPOLI
  • ATUAL EQUIPE E FUNCIONAMENTO DA DI NÁPOLI
  • DIFERENCIAIS DA DI NÁPOLI
  • QUEM JÁ É FRANQUEADO (A) DA DI NÁPOLI, RECOMENDA!
  • COMO SER UM FRANQUEADO (A) DA DI NÁPOLI?

 

A HISTÓRIA E NÚMEROS DA DI NÁPOLI

 

A Di Nápoli foi criada em 2007, na cidade de Lajeado, no interior do Estado do Rio Grande do Sul, por Rodo e, atualmente, possui outros dois sócios, sendo Leonardo Crestani e Leandro Maders.

 

Com atuais 25 unidades espalhadas pelo Brasil a fora, hoje em dia, a tecnologia representa um papel muito importante tanto para o sucesso da Di Nápoli, quanto para o seu fomento financeiro e para a rastreabilidade dos seus processos. “Hoje, contamos com uma estrutura digital focada em tráfego pago e software de vendas integrado à inteligência artificial e às principais techs de food delivery”, explica Rodo.

 

Foto: Rede Di Nápoli – Divulgação

 

O Sócio-Diretor da rede acrescenta que a Di Nápoli “já usa o seu aplicativo próprio como um dos principais meios de venda, aperfeiçoando conforme inovações do mercado, fornecendo um atendimento direto com o cliente e tendo com base o seu banco de dados e cadastros que, inclusive, fica fora do Brasil para obter mais agilidade. Hoje, nós usamos marketing direto em Instagram, Facebook, Tik-Tok e usamos de ferramentas como o Meta Bussines (plataforma de negócios do Facebook), que gerencia publicações e impulsiona para o público-alvo com inteligência digital, além de sistema próprio de vendas usando (API), robô de relacionamento de vendas ao qual diminui mão-de-obra especializada e fornece agilidade”, compartilha Rodo.

 

ATUAL EQUIPE E FUNCIONAMENTO DA DI NÁPOLI

 

De acordo com Leonardo Crestani, também Sócio da Di Nápoli, a rede possui atualmente uma equipe formada por mais de 300 colaboradores, que enfrentam “um mercado com grande prosperidade atualmente, apesar de que, no começo, foi muito mais difícil em razão da concorrência e por ser uma marca nova no mercado”, pontua.

 

Sobre o funcionamento em si da Di Nápoli, o empresário esclarece que a principal estratégia de mercado da rede hoje em dia é “focar em datas estratégicas e metas em promoções com custo menor. Todas as nossas unidades funcionam com base no treinamento dado pela franqueadora, que segue o padrão descrito no manual de boas práticas de fabricação”, resume.

 

DIFERENCIAIS DA DI NÁPOLI

 

Já quando questionados sobre quais são os reais diferenciais da Di Nápoli, Crestani destaca que “as nossas principais inspirações são as grandes redes de fast-food mundiais, sendo que o que mais nos caracteriza é a pluralidade que a franqueadora oferece em marketing de venda, com foco local em razão da grande concorrência. Hoje, o nosso perfil de cliente é o jovem empreendedor à procura de ter uma renda maior começando no seu próprio negócio e contamos com um portfólio com mais de 100 sabores de pizzas entre salgadas e doces. Atualmente, uma loja mediana nossa fatura, em média, R$ 100 mil mês, sendo que, na rede, já somamos mais de R$ 4 milhões mês”, detalha.

 

Foto: Rede Di Nápoli – Divulgação

 

Rodo, por sua vez, complementa que “com o avanço das plataformas de delivery, tornou-se mais fácil para as pizzarias alcançarem novos clientes e aumentarem o seu alcance geográfico. Além disso, muitas pizzarias têm investido em tecnologias para melhorar a qualidade da pizza, com o uso de fornos especiais na produção até a entrega, garantindo uma experiência mais satisfatória para o cliente. Nós oferecemos mais de 100 sabores no nosso cardápio, entre pizzas e calzones, o que é uma opção atraente para quem gosta de experimentar novas combinações de ingredientes, a exemplo das opções coração de galinha e picanha, disponíveis nos tamanhos broto, média, grande, família e gigante. Contamos também com ações sustentáveis, como a eliminação de sacolas plásticas para bebidas com pegadores de plástico reciclado, utilização de dosadores de produtos de limpeza para diminuir o uso, bem como o uso de cardápios e ações digitais, o que diminui o uso de papel”, ressalta.

 

QUEM JÁ É FRANQUEADO (A) DA DI NÁPOLI, RECOMENDA!

 

Ficou interessado (a) em tornar-se um franqueado (a) da Di Nápoli?

Portanto, saiba que Daniela Maders, de 39 anos, solteira e Engenheira Química de formação, indica a rede de franquias Di Nápoli.

 

Daniela Maders – Divulgação

 

Franqueada da rede de franquias desde 2019, a também empresária garante que a vantagem de investir na Di Nápoli está em “receber um negócio já pensado e estruturado. Eu indico a Di Nápoli também pelo fato de ser uma rede de franquias economicamente rentável”, recomenda.

 

COMO SER UM FRANQUEADO (A) DA DI NÁPOLI?

 

Para ser um franqueado (a) da Di Nápoli, Crestani informa que é só os interessados (as) “se cadastrarem pelo link do nosso site, que é www.dinapolipremium.com.br. O investimento inicial fica em torno de R$ 260 mil, com retorno em até 24 meses. A Di Nápoli oferece todos os sistemas e práticas necessárias para encurtar o caminho até o sucesso para os seus franqueados (as)”, assegura.

 

MODELO DE FRANQUIA DI NÁPOLI

 

  • Ano de início das atividades: 2007, na cidade de Lajeado, interior do Rio Grande do Sul.
  • Ano de início do franchising: 2010.
  • Nº de unidades em operação (quantas são franquias e quantas são próprias?): 25 unidades comercializadas, sendo uma operação própria em Lajeado, interior do Rio Grande do Sul.
  • Quais os produtos/serviços oferecidos: pizzaria com vasto cardápio e atendimento via delivery.
  • O que o franqueado faz na prática: monta a operação e faz a gestão da equipe de funcionários, controle de estoque, compras, promoções, busca de parcerias e demais ações inerentes ao negócio.
  • Investimento inicial total (o que está incluído): Loja Padrão – Investimento estimado em R$ 230.000,00, estando já inseridos a taxa de franquia, equipamentos e utensílios de cozinha. Delivery e À la carte – Investimento estimado em R$ 350.000,00, estando já inseridos a taxa de franquia, equipamentos, utensílios de cozinha e mobiliários.
  • Taxa de franquia: R$ 54.000,00.
  • Capital de giro: R$ 20.000,00.
  • Royalties: 4% do faturamento.
  • Faturamento médio mensal: R$ 100.000,00 a R$ 300.000,00.
  • Lucro médio mensal: 20% sobre o faturamento – R$ 20.000,00 a R$ 60.000,00.
  • Prazo de retorno: 36 a 48 meses.
  • Site: www.dinapolipremium.com.br.

 

Na Rede Food Service é assim! Tem boa oportunidade para você investir no mercado de franquias de alimentação fora do lar? Rapidamente, a gente te apresenta e de maneira completa!

 

Por isso, continue nos acompanhando e aproveite para CLICAR AGORA AQUI e também conhecer a Cuor di Crema: a rede de gelateria artesanal de método italiano que deve chegar a 20 lojas pelo Brasil a fora até 2024.

 

tabata 18883500028c
+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter