Aprofundando cada vez mais sua atuação no ambiente digital, que já é responsável por 61% das vendas totais no Brasil, a marca disponibiliza a novidade no app do Méqui, já presente no dia a dia e nos celulares de milhões de clientes no país. “O Méqui faz parte da vida das pessoas e por isso queremos retribuir o amor daqueles que sempre estiveram com a gente. Somos o primeiro país da América Latina a receber o Meu Méqui, que é mais do que um programa de fidelidade, é uma nova modalidade de negócios que vai beneficiar e customizar ainda mais a experiência digital do consumidor no McDonald’s”, explica Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil, na Rede Food Service.
Para ter acesso ao programa o consumidor deve:
- Baixar o app do Méqui;
- Fazer o cadastro com os dados requisitados;
- Pronto, agora é só passar no Méqui, acumular pontos e resgatar prêmios.
Após o registro no programa, as compras nos canais de vendas físicos ou digitais do McDonald’s, seja no app – pelo delivery próprio ou o Peça e Retire -, ou indo ao restaurante e se identificando com o código QR pelo Drive Thru, totem de autoatendimento ou no balcão dos restaurantes, são convertidas em pontos: cada R$ 1 se torna 100 pontos. Os prêmios variam de acordo com a quantidade de pontos acumulados, que duram por seis meses, e o resgate deve ser feito pelo aplicativo via delivery próprio ou Peça e Retire.
Para o lançamento do programa e querendo retribuir toda a fidelidade dos consumidores até aqui, logo na primeira compra após o cadastro no Meu Méqui o Méqui vai dar, além dos pontos da compra, mais 6.000 pontos, possibilitando a todos os usuários já uma primeira troca para conhecerem a experiência.
Veja os valores e produtos disponíveis
- 6.000 pontos: 1 casquinha, 1 café premium 100mL ou 1 pão de queijo
- 12.000 pontos: 1 McColosso Chocolate, 1 Cheeseburger ou 1 McFritas pequena
- 20.000 pontos: 1 Sundae, 1 McChicken ou 1 McFritas média
- 30.000 pontos: 1 McShake 400mL, 1 Duplo Burger com Queijo ou 1 McFritas Grande
- 40.000 pontos: 1 Mcflurry Ovomaltine, 1 sanduíche clássico (Big Mac, Cheddar McMelt ou Quarteirão) ou 1 Chicken McNuggets com 10 unidades e molho
- 50.000 pontos: 1 Big Tasty, 1 McLanche Feliz ou 1 McOferta Core (Big Mac, Cheddar McMelt, Quarteirão ou McChicken)
Para assistir ao vídeo da campanha, clique aqui e, para acompanhar todas as novidades do McDonald’s, acesse o site.
Confira AQUI na Rede Food Service outras notícias do que acontece no mercado de Food Service no Brasil
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 95.000 funcionários (dados de 30/06/2023). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site.

- Redaçãohttps://redefoodservice.com.br/author/bernard/
- Redaçãohttps://redefoodservice.com.br/author/bernard/
- Redaçãohttps://redefoodservice.com.br/author/bernard/
- Redaçãohttps://redefoodservice.com.br/author/bernard/