Pesquisar
Close this search box.

Taco Bell apresenta edição limitada do Bacon Cheesy Quesadilla

Novidade no cardápio brasileiro chega nas lojas físicas e delivery em três versões: individual, combo e Bell Box

TacoBell Promo
TacoBell Promo

 

Grande sucesso nos Estados Unidos, a Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – lança no mercado brasileiro o suculento e inusitado Bacon Cheesy Quesadilla. Parte das inovações da marca programadas para este ano, a novidade está disponível nas lojas e no delivery em três versões (individual, combo e Bell Box).

 

O lançamento é resultado da combinação de tortilla de trigo recheada com tiras de frango, mix de queijos e molho jalapeño com uma incrível cobertura de bacon e mix de queijos gratinados. Além da versão individual (a partir de R$ 26,90), o Combo (a partir de R$ 36,90) apresenta o Bacon Cheesy Quesadilla + nachos ou fritas + refrigerante 500ml. Já a Bell Box (a partir de R$ 44,90) leva o produto + Crunchy Taco Supreme de carne moída ou feijão + nachos ou fritas + refrigerante 500ml.

 

Chegou a vez dos brasileiros provarem esse lançamento que é um sucesso nos mercados onde já foi lançado. Na fase de testes com os nossos Taco Lovers, foi um grande sucesso. A tradicional quesadilla, que é um dos nossos principais produtos, ganhou um upgrade com a camada de queijos gratinado com bacon que tem grande apelo para nossos clientes”, conta Marina Fujii, gerente de Marketing da Taco Bell Brasil para a Rede Food Service.

 

Para apresentar o lançamento, a Taco Bell conta com comunicação nos pontos de venda e forte presença digital.

 

O cardápio Taco Bell apresenta produtos preparados na hora, com ingredientes frescos. Os clientes têm a opção de substituir a proteína animal de qualquer produto por feijão, indicado para os vegetarianos, e de fazer seus pedidos sem pimenta. Caso queiram um toque de picância, podem escolher pimenta suave ou moderada.

 

A rede Taco Bell conta com 31 lojas físicas nos estados de São Paulo (capital e interior) e no Rio de Janeiro (capital e Niterói).

 

Campanha Terça é Taco – A Taco Bell lançou sua primeira campanha global, em 32 países, trazendo como porta-voz LeBron James, uma das maiores estrelas do basquete mundial. Buscando difundir o fenômeno de provar tacos às terças-feiras, a marca se aliou ao jogador para promover ofertas com tacos.

 

No Brasil, a campanha “Terça é Taco” apresenta promoções exclusivas nos canais do balcão e delivery. O cliente que visita as lojas da rede e compra qualquer combo (a dica é provar o combo do novo Bacon Cheesy Quesadilla), ganha um Crunchy Taco Supreme. O taco é preparado com tortilla crocante de milho com proteína (carne moída ou feijão, para vegetarianos), alface, pico de gallo, sour cream e queijo prato.

 

 

Confira na Rede Food Service: Cinemark e Bubbaloo lançam combo com pipoca rosa

 

Sobre a Taco Bell

Taco Bell Corp. é uma subsidiária da Yum! Brands, Inc. (NYSE: YUM), e é a maior marca mundial na categoria de comidas rápidas com inspiração Mexicana. Taco Bell serve tacos e burritos customizados ao gosto do consumidor. A marca preza pelo sabor inigualável de Taco Bell, ingredientes de qualidade, ótimo custo-benefício, além de entregar um excelente serviço para os mais de 40 milhões de clientes que atende toda semana ao redor do mundo. A rede conta com mais de 8 mil restaurantes espalhados pelos 32 países em que está presente, sendo mais de 30 unidades no Brasil, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter