Pesquisar
Close this search box.

Make-A-Wish Brasil® promove a 1ª edição do Wish Dish em parceria com restaurantes renomados

Corrente de solidariedade em que pratos são revertidos em doações tem início em 17 de julho, com duração de um mês, nos restaurantes participantes

MakeaWish
MakeaWish

 

A Make-A-Wish Brasil®, organização sem fins lucrativos dedicada a realizar os sonhos de crianças com doenças graves, anuncia o lançamento da campanha “Wish Dish”, iniciativa inovadora que visa arrecadar fundos para apoiar e realizar os sonhos de crianças com doenças graves.

 

A Make-A-Wish Brasil® se uniu ao Foodness, consultoria para negócios do mercado de alimentos e bebidas, para oferecer aos amantes da gastronomia uma oportunidade única de contribuir para essa nobre causa. Durante o período da campanha, que ocorrerá entre os dias 17 de julho e 20 de agosto, 20% das vendas de pratos selecionados dos restaurantes participantes serão revertidas para ajudar a tornar realidade os sonhos de crianças e adolescentes com doenças graves.

 

“O Wish Dish é um sonho antigo nosso. Este ano a ação está sendo possível devido ao apoio da Foodness que fez uma grande articulação com os restaurantes participantes. Além deles, também tivemos o apoio de Pierre Berenstein, CEO da Bloomin Brands, para engajar as marcas participantes, compartilhando sua experiência de Bloomin’ Day, e da Agência Santa Clara, que criou o logo da campanha para a Make-A-Wish Brasil. Ou seja, reforçamos aqui um dos principais valores da nossa organização, que é atuar em comunidade, criando um ecossistema de engajamento e colaboração em prol das crianças. Agradecemos a todos que se uniram a essa causa tão especial. Sem eles, nada seria possível. As vendas dos pratos selecionados durante o Wish Dish contribuirão para iluminar a esperança e trazer alegria para as crianças e adolescentes apoiados pela organização. Convidamos a todos para participar dessa corrente de solidariedade que transforma vidas. Juntos, podemos tornar realidade os sonhos de crianças e adolescentes e proporcionar força, alegria e esperança em um momento tão difícil”, ressalta Thais Bernardini, diretora-executiva da Make-A-Wish Brasil® na Rede Food Service.

 

A Make-A-Wish Brasil® está entusiasmada em contar com a participação dos seguintes estabelecimentos:

 

Abbraccio

  • Lasagna Bolognese: preparada com massa fresca, carne bovina e suína, mix de queijos ricotta, mozzarella e parmesão, e  molho pomodoro;
  • Lasagna Bianca: a opção vegetariana da casa, preparada ao molho Alfredo com espinafre, brócolis e mix da casa de seleção especial de queijos parmesão, ricota e mozzarella;

Capim Santo

  • Ravioli de Tapioca: Recheado com queijo canastra, acompanhado de molho de ervas;

Deus ex machina

  • Estrogonofe de Frango: Tradicional estrogonofe de sobrecoxa de frango flambado no Jack Daniel’s, acompanhado de arroz branco e batatas fritas rústicas;

Le Jazz

  • Sopa de Cebola Gratinada com baguete e queijo gruyere;

Maní

  • O Ovo – Sobremesa: Sorvete de gemada, coquinho crocante;

Cabruca/Dengo: Bolinho de Estudante

  • Bolinho de tapioca com queijo típico da Bahia, acompanhado de geleia de mel de cacau e pimenta:

 

“O propósito da Make-A-Wish Brasil tem total sinergia com os valores e a cultura do Foodness. Alimentação é amor e o Wish Dish é a possibilidade de trazer impacto positivo e conexão entre os restaurantes e clientes realizando sonhos. Estamos extremamente orgulhosos em unir forças para a campanha Wish Dish. É uma oportunidade incrível para nossos renomados restaurantes fazerem a diferença na vida de crianças com doenças graves. Ao compartilhar nossos pratos exclusivos e deliciosos, estamos contribuindo para a realização dos sonhos das crianças, proporcionando momentos de alegria e esperança em meio a árduos desafios. Estamos emocionados por poder fazer parte de uma iniciativa tão significativa e convidamos todos a se juntarem a nós nessa jornada de solidariedade”, afirma Renata Cruz, fundadora do Foodness.

 

Além das vendas realizadas no mês da campanha Wish Dish, o público também pode contribuir antecipadamente fazendo doações através do site da Make-A-Wish Brasil®. A disponibilidade dos pratos mencionados e as informações sobre os restaurantes participantes podem variar de acordo com a localização. Verifique os detalhes atualizados nos respectivos estabelecimentos.

 

Confira na Rede Food Service: Sonho de adolescente que quer ser confeiteira de conhecer Beca Milano, ícone da confeitaria brasileira, é realizado pela Make-A-Wish Brasil

 

Sobre a Make-A-Wish® Brasil

Fundada em 2008, a Make-A-Wish® Brasil possui sede em São Paulo, realizando sonhos de crianças e adolescentes com doenças graves em todo o país. Juntos com equipes médicas, voluntários, doadores e patrocinadores, criam sonhos que transformam a vida de crianças com doenças graves, dando-lhes esperança, força e alegria. A Make-A-Wish® Brasil já realizou mais de três mil e quatrocentos sonhos, graças ao apoio de pessoas e empresas que acreditam na causa.

 

Sobre a Foodness

Foodness é uma empresa de consultoria, conteúdo e conexão para o mercado de alimentação que tem como missão promover conhecimento e aproximar negócios, pessoas e oportunidades.

rfs logo mini7
+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter