A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, apresenta as inovações de suas marcas líderes Sadia, Perdigão e Qualy, além de Sofiteli e Deline, durante a FIPAN 2023, realizada a partir de hoje até quinta-feira, dia 27 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Com um estande de 90 m², o público conhecerá a linha dos produtos voltados para o food service (restaurantes, hotéis, franquias, entre outros) e também poderá conferir de perto a execução dos produtos da empresa em padarias e pontos de venda.
Com relação aos itens de varejo, a BRF expõe durante o evento as linhas de frios, da margarina Qualy e de massas prontas Hot Bowls. A Companhia também chega à FIPAN 2023 de forma consistente com as margarinas para o food, como a Sofiteli, além de calabresas e in naturas, da Sadia Food Service.
Sofiteli é a margarina exclusiva da BRF para profissionais de gastronomia e presente no mercado desde 2012. Além do layout renovado de suas embalagens, que já conta com uma versão de 15kg da margarina, a marca traz ainda uma nova opção com 3kg do produto, mais prática e adequada para atender os diversos tipos e tamanhos de empreendimentos.
“A FIPAN é o maior evento da América Latina nos setores de panificação, confeitaria e food service que recebe milhares de visitantes. Trata-se de uma oportunidade estratégica de nos conectarmos com empresários e clientes e apresentar tendências importantes da nossa empresa”, afirma Manoel Martins, vice-presidente Comercial Brasil da BRF para a Rede Food Service.
No estande da BRF, também será possível conhecer as novas embalagens dos produtos Sadia e vivenciar experiências com as inovações desenvolvidas pela Companhia, em especial, ativações de produtos diferentes dos tradicionalmente encontrados nas gôndolas de supermercados das marcas Sadia, Perdigão, Qualy e Sofiteli.
Serviço
Estande BRF (Sadia, Perdigão, Qualy, Sofiteli e Deline)
Expo Center Norte
Localização: Avenida N – Rua 8
Sobre a BRF
A BRF está presente em 127 países e seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos para pessoas em todo o mundo por meio da gestão sustentável de sua cadeia, do campo à mesa. Dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy, a Companhia pauta suas ações nos compromissos fundamentais de Segurança, Qualidade e Integridade. Com agilidade, simplicidade e eficiência, a empresa baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores e 300 mil clientes no mundo, e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

- Redaçãohttps://redefoodservice.com.br/author/bernard/
- Redaçãohttps://redefoodservice.com.br/author/bernard/
- Redaçãohttps://redefoodservice.com.br/author/bernard/
- Redaçãohttps://redefoodservice.com.br/author/bernard/