NOVIDADE! Bob’s lança Milk Shake de café com topping de chantilly

Rede mantém ritmo acelerado de inovação e apresenta novidade na sua linha de Milk Shakes com uma das bebidas mais queridas dos brasileiros

Novo Milk Shake de café com topping de chantilly do Bob´s - Rede Food Service

 

Quem ama café, já pode comemorar! O Bob’s, primeira rede de fast food brasileira, anuncia o lançamento do Milk Café Shake, que apresenta o chantilly como um dos diferenciais. A novidade faz parte da estratégia de inovação da marca.

 

Dados da Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC), apontam o Brasil como o segundo maior consumidor global de café. “O brasileiro ama café. O mercado dessa bebida segue em amplo crescimento com diversas variações de produtos desenvolvidos com esse ingrediente. O Bob’s, seguindo essa tendência, traz o Milk Café Shake”, conta Renata Brigatti Lange, Head de Marketing do Bob’s.

 

O Milk Café Shake do Bob´s é uma bebida com o sabor irresistível da baunilha bem gelada batida com café tradicional e leite condensado, finalizado com topping de chantilly. A opção será servida na versão de 300 ml, 500 ml e 700 ml.

 

“Sabemos que o nosso público adora bebidas geladas e o Milk Café Shake é mais um lançamento que busca inovar a experiência de consumo dos nossos clientes. Pegamos o nosso saboroso Milk Shake, misturamos com café e demos um toque de cremosidade que resultou em um produto delicioso, perfeito para consumir em loja ou para te acompanhar nos deslocamentos do dia a dia”, acrescenta Renata. A partir disto, outra novidade é que, todos os Milk Shakes da marca poderão ser personalizados com chantilly por um preço adicional.

 

Para 2023, o objetivo da rede é manter o ritmo acelerado de inovação no mercado. O Bob’s foi pioneiro em lançar uma edição limitada do Milk Shake com calda de energético especial para o Carnaval. Além disso, no início de maio, foi apresentada a versão Bob’s Donut Shake. “Em um segmento tão competitivo, estamos focados em unir sabor e novas experiências para os nossos consumidores”, finaliza a executiva.

 

O produto passa a fazer parte do cardápio do Bob’s e será vendido nos mais de 1.000 pontos de venda do Bob’s, entre lojas e quiosques, espalhados por todas as regiões do Brasil preço sugerido do Milk Café Shake 500 ml é de R$ 16,90 e os Milk Shakes personalizados com Chantilly terão adicional de R$ 3,50.

 

Sobre o Bob’s

O Bob´s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.

 

Confira Aqui na Rede Food Service: Spoleto lança concurso para escolha das artes da Coleção de Pratos 2023

 

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...

Viva Floresta: o e-commerce que dá voz, visibilidade e oportunidade para pequenos produtores e projetos regenerativos brasileiros

Criado com o propósito de apresentar ao consumidor final possibilidades de consumo consciente, o projeto também já é o responsável pelo plantio de mais de 8.000 árvores em florestas nativas e agroflorestas

  Já não é novidade que, a cada ano, o consumidor brasileiro está mais atento ao que consome e, por isso, tem optado por escolher

Leia mais »

Açaí Rude: conheça o negócio food service criado por dois amigos apaixonados por Jiu-Jitsu e motivados pela busca de um pós-treino de qualidade

Loja conceito da marca localizada no Mercado Municipal de Santo Amaro, em São Paulo, capital, foi iniciada por meio de um investimento de cerca de R$ 150 mil e já fatura R$ 70 mil por mês, com uma lucratividade de 30%

  Uma busca conjunta por um pós-treino de qualidade. Esse foi o pontapé inicial para a criação do Açaí Rude, um negócio food service fundado

Leia mais »