A Rede Havanna, sinônimo de cafés, alfajores e do tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina, tem novidades no cardápio disponíveis nas cafeterias de todo o país. A rede acaba de lançar três sabores de lanches para iniciar a experiência em loja: Choripán, San Telmo e Torrada Petrópolis.
Tradicional na Argentina, o Choripán (235g) é a combinação de pão bolinha, creme de provolone, cebola caramelizada, molho chimichurri e hambúrguer de linguiça toscana.
O lanche San Telmo (165g) é inspirado em um dos bairros mais conhecidos de Buenos Aires. Ele leva pão de leite com gergelim, roasted beef de lagarto, queijo gouda, cebola sauté com mostarda dijon e tomate assado.
Para quem ama a combinação crocante do pão e cremosa de queijos, a Torrada Petrópolis (150g) é preparada com pão de forma, requeijão, queijo parmesão e mussarela.
“Além dos nossos produtos presenteáveis, entre eles os famosos alfajores e potes de doce de leite, o cardápio salgado é bastante representativo em nossas cafeterias. Por isso lançamos três lanches versáteis e saborosos para quem deseja a experiência em loja”, conta Camila Akutsu, gerente de Marketing da Havanna no Brasil na Rede Food Service.
Os lançamentos já estão disponíveis nas unidades de modelo tradicional da Havanna, com valores a partir de R$ 12,50 (Torrada Petrópolis), R$ 27,50 (Choripán) e R$ 31,90 (San Telmo).
Confira outras notícias do que há de novidade no mercado de alimentação fora do lar no Brasil aqui na Editoria NA RUA do portal Rede Food Service.
Sobre a Havanna
Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.