Pesquisar
Close this search box.

AmPm e Oakberry se unem em parceria exclusiva com projeto-piloto em São Paulo

Ação marca segunda empreitada no modelo store in store da AmPm. Produtos da Oakberry ficarão disponíveis em lojas selecionadas

OakBerryAMPM
OakBerryAMPM

 

O Brasil é o quinto maior mercado de alimentos saudáveis do mundo e o gosto pelo açaí, alimento considerado natural, nutritivo e de consumo rápido, vem crescendo em grande escala por aqui. De olho neste mercado e, em mais uma vez inovar ao fechar mais uma parceria exclusiva, a AmPm se uniu à Oakberry para lançar seu projeto-piloto no modelo store in store, com a oferta de açaí e mix de produtos especiais.

 

O projeto é mais um feito inédito nos segmentos das duas marcas e contribui para agregar diferenciação à maior rede de lojas de conveniência do país, além de ser um novo canal de distribuição e popularidade para a Oakberry, com a oportunidade de se chegar a novos públicos e locais.

 

“O projeto-piloto com a Oakberry é muito especial e vem atender uma demanda de fast-food saudável com qualidade excepcional. Junto às outras marcas e a nossa expertise, qualidade, reconhecimento e relação de proximidade com o público, nossa expectativa é trazer ainda mais benefícios aos nossos franqueados e consumidores”, conta Renato Stefanoni, CEO da AmPm. Como parte do projeto de renovação da proposta de valor da rede e fortalecimento do negócio nos postos Ipiranga, esta é a segunda parceria exclusiva divulgada pela AmPm, após o anúncio com a Pizza Hut.

 

Com mais de 600 lojas em cerca de 40 países, incluindo Brasil, a Oakberry é uma rede especializada em alimentação rápida e saudável, com o açaí como produto principal. O projeto-piloto com a AmPm faz parte da estratégia de ampliar a capilaridade da rede, levando a Oakberry para localidades onde hoje não há presença de lojas. “A parceria permitirá levar a experiência Oakberry para pontos onde, até então, não chegávamos, a exemplo das rodovias”, diz Renato Haidar, sócio e cofundador da Oakberry. Os produtos Oakberry estarão disponíveis em lojas AmPm selecionadas por um conselho formado pelas parceiras, que irá avaliar, entre outros fatores, o perímetro de distância de lojas existentes da Oakberry. A primeira store in store do projeto-piloto já está funcionando na loja do posto Ipiranga “Pilar do Tietê”, na Rua Dr. Edgard Theotonio Santana.

 

Veja outras notícias fresquinhas do mercado de alimentação fora do lar aqui na editoria NA RUA da Rede Food Service.

 

Sobre a AmPm

A AmPm faz parte do ecossistema de mobilidade da Ipiranga e é hoje a maior rede de lojas de conveniência do país, com quase 1.600 unidades espalhadas pelo Brasil. A AmPm é também a maior rede nacional de padarias, com quase 800 unidades, e conta ainda com quatro Centros de Distribuição e uma linha de mais de 30 produtos de marca própria. As lojas se destacam por oferecer uma solução completa de padaria, food service, mercearia e beer cave, entre outras comodidades.

 

Sobre a Oakberry

Criada em 2016 por Georgios Frangulis e Renato Haidar, a OAKBERRY é um hub de superfood, com foco na comercialização de açaí. Com cerca de 600 lojas, a rede atua com o modelo de franquias e está presente, além do Brasil, em mais de 40 países como Estados Unidos, Emirados Árabes, Arábia Saudita, China, Austrália, Peru, Espanha, Portugal e Malta.

rfs logo mini7
+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...

Boticario

O Boticário apresenta prato exclusivo por tempo limitado no cardápio do renomado restaurante do Chef André Mifano

Desenvolvido a partir da inspiração nas fragrâncias com olfativos de vegetais recém-lançadas pela marca Privée, o prato ficará disponível no cardápio do restaurante Donna até 19/04

  O Boticário e o renomado André Mifano, chef do prestigiado restaurante Donna, anunciam uma parceria inovadora que une os universos da perfumaria e gastronomia.

Leia mais »