Pesquisar
Close this search box.

Korin apresenta 5 lançamentos de frangos naturais e orgânicos

Empresa brasileira que é referência em alimentos orgânicos oferece ao mercado novas opções de cortes sem uso de antibióticos e anticoccidianos

FrangoSalada
FrangoSalada

 

A Korin Alimentos, referência no mercado de produtos naturais e orgânicos, acaba de lançar grandes novidades para sua linha de frangos. Trata-se da coxinha das asas invertida (aperitivo), tulipa invertida (aperitivo), Paillard de Filé de Peito, e duas opções com tecnologia IQF para a linha Boa Pedida e orgânico, que chegam para repaginar as versões atuais de frangos Boa Pedida e Orgânicos da marca.

 

“As novidades ampliam a atuação da Korin no segmento com opções de aperitivos e frangos individualmente congelados, que podem ser preparados de forma porcionada. Sempre destacando o grande diferencial da marca, com frangos criados sem o uso de antibióticos, anticoccidianos (somos a única do mercado a apresentar uma certificação para anticoccidianos em nossas embalagens), com alimentação sem uso de grãos transgênicos, e em parcerias duradouras com nossos produtores integrados”, afirma Mariana Nagata, Diretora de Marketing e Novos Negócios da Korin Alimentos na Rede Food Service.

 

Baseada nos pilares de sabor, saúde e responsabilidade sócio-ambiental, a Korin traz ao mercado produtos que atendem aos novos anseios dos consumidores. “Nossa empresa vêm contribuindo com uma vida mais saudável e em equilíbrio com o meio ambiente. Nossa produção é de base natural. Nos preocupamos em oferecer aos clientes um padrão de excelência que contribua efetivamente para a sua saúde e bem-estar”, destaca Mariana.

 

Segundo o departamento de Desenvolvimento de Novos Produtos – DNP, outro diferencial é que a produção Korin, baseada nos princípios da Agricultura Natural, criada por Mokiti Okada (Japão, 1882-1955) é benéfica ao meio ambiente, ao preservar os biomas e a vegetação nativa existente nos locais de criação. “Nossos profissionais cuidam e respeitam os animais; não por coincidência, fomos a primeira empresa brasileira a receber uma certificação internacional de bem-estar animal, quando o tema ainda era pouco debatido no País. O tratamento veterinário é restrito a fitoterápicos e homeopatia, o que não inclui antibióticos, anticoccidianos e vermífugos, que não são ministrados em nenhuma etapa do processo”, relata a diretora de Marketing e Novos Negócios.

 

Tecnologia IQF

 

A tecnologia de congelamento rápido IQF (Individually Quick Frozen) imprime praticidade para o dia a dia dos consumidores, sendo feito rapidamente na air fryer, por exemplo, com agilidade e mantendo o padrão de qualidade que só a Korin oferece com um frango 100% certificado: Certified Humane, NAAU, IBD (NO OGM) e CPMO.

 

As novidades

 

Paillard Filé de Peito Boa Pedida®: Bife de filé de peito cortado e martelado, ideal para acompanhar massas e saladas e para preparos recheados ou à milanesa. Devido à sua espessura trabalhada, o tempo de grelha é minimizado, e com isso a carne não perde sua suculência. Além disso, a espessura do filé passa a ser a mesma em toda a carne, o que faz com que ele cozinhe por igual. As marteladas ajudam a quebrar as fibras, tornando a carne mais macia.

Tulipa Invertida: ótima opção para aperitivo, preparada com meio das asas de frango Boa Pedida® Korin. Produto não vem temperado, possibilitando a preparação de acordo com a preferência do consumidor. Pode ser saboreado acompanhado de um molhinho a gosto. Basta colocar na air fryer, churrasqueira, frigideira ou forno, para ter um aperitivo rápido e saudável.

Coxinha Invertida: Outra opção de aperitivo, preparada com a coxinha das asas Boa Pedida® Korin. Utilizando o método de congelamento rápido IQF, ela não vem temperada possibilitando um acompanhamento de um molho a gosto.

Frango IQF 700g Orgânico: A Korin traz essa novidade, com os tradicionais cortes de frango Orgânico Korin, que agora passam a chegar aos consumidores em pacotes 700g ao invés das bandejas. Através do método de IQF, o frango é congelado de forma individual, colaborando para o processo sustentável de desembalagem. A substituição das bandejas pelos pacotes será feita de forma gradual, conforme a movimentação de estoque.

Frango IQF 700g Boa Pedida: Os já conhecidos frangos individualmente congelados da Korin em pacotes da linha Boa Pedida, ganham novas embalagens, que entram no portfólio da marca com a identidade visual renovada. Os frangos Korin não consomem antibióticos e anticoccidianos e são alimentados com ração sem o uso de grãos transgênicos. O método IQF permite um resfriamento ágil e deixa o produto soltinho.

 

Confira AQUI, na Editoria NA RUA  da REDE FOOD SERVICE, outras novidades do mercado de alimentação fora do lar no Brasil.

 

Sobre a Korin

Com sede em Ipeúna, a empresa brasileira nascida em 1994, pertence à Igreja Messiânica e segue a visão baseada na filosofia e no método da Agricultura Natural, de Mokiti Okada, que privilegia o equilíbrio entre a saúde humana, a valorização de homens e mulheres no campo e o uso dos recursos naturais. Pioneira na criação de frangos sem o uso de grãos transgênicos e sem antibióticos, sejam eles terapêuticos ou como promotores de crescimento. Toda a produção de alimentos da Korin é livre de agroquímicos.

A empresa faz parceria com mais de 40 produtores familiares, na qual transfere tecnologia para a prática e método da Agricultura Natural. A empresa preza pelo compromisso de desenvolver uma agricultura capaz de oferecer alimentos puros, sem risco a saúde do lavrador e do consumidor, resguardando a integridade ambiental.

rfs logo mini7
+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...