O Spoleto, marca líder de mercado e maior rede de franquias de comida italiana do Brasil, tem uma novidade em seu cardápio. Depois de lançar o “Festival de Artesanais”, com novas opções de raviólis e gnocchis, a marca anuncia um novo produto que chegou para somar na campanha.
Trata-se do Ravioli de Levíssimo Seara com Queijo, desenvolvido em parceria entre as marcas. Como o nome diz, a novidade é um ravioli artesanal recheado de Levíssimo Seara – feito de lombo suíno – e queijo ao molho de queijos e finalizados com tomate e orégano.
O produto já está sendo comercializado, com os preços de R$28,90 no balcão, R$36,90 no delivery e R$34,00 em restaurantes de aeroporto. O prato está disponível na versão de receita fechada (dentro da campanha), mas também é possível pedi-lo no formato do “Crie do seu Jeito”.
“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria. Acreditamos que é a junção de duas marcas líderes de seus segmentos que tem tudo para trazer resultados espetaculares, tanto para as empresas, como para o público, que terá um produto de muita qualidade à disposição”, conclui Carolina Kinzel, Gerente de Marketing da marca.
Sobre o Spoleto
O Spoleto, com 332 restaurantes, é líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil. Presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, a maior concentração de restaurantes está em São Paulo (102) e no Rio de Janeiro (65). Consolidado como a maior rede de culinária italiana do Brasil, a marca passou por uma grande transformação gastronômica. Vem profissionalizando cada vez mais seus gerentes, transformando-os em chefs. Também modernizou a arquitetura e estrutura. Os ingredientes são preparados diariamente nos restaurantes do modelo Minha Cozinha Italiana, levando mais sabor e qualidade para cada cliente. Além disso, a rede está com um investimento robusto no digital. Todas as novas franquias estão sendo inauguradas com formato de autoatendimento 100% digital e as antigas estão em processo de mudança.
Sobre o Grupo Trigo
O Grupo Trigo, holding 100% brasileira fundada em 1999 e dona do Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são mais de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível.
- #molongui-disabled-link
- #molongui-disabled-link