Spoleto anuncia parceria com a Seara para novo prato da rede de franquia

Ravioli de Levíssimo Seara com Queijo é o novo item do Festival de Artesanais da marca

Spoleto
Spoleto

 

O Spoleto, marca líder de mercado e maior rede de franquias de comida italiana do Brasil, tem uma novidade em seu cardápio. Depois de lançar o “Festival de Artesanais”, com novas opções de raviólis e gnocchis, a marca anuncia um novo produto que chegou para somar na campanha.

 

Trata-se do Ravioli de Levíssimo Seara com Queijo, desenvolvido em parceria entre as marcas. Como o nome diz, a novidade é um ravioli artesanal recheado de Levíssimo Seara – feito de lombo suíno – e queijo ao molho de queijos e finalizados com tomate e orégano.

 

O produto já está sendo comercializado, com os preços de R$28,90 no balcão, R$36,90 no delivery e R$34,00 em restaurantes de aeroporto. O prato está disponível na versão de receita fechada (dentro da campanha), mas também é possível pedi-lo no formato do “Crie do seu Jeito”.

 

“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria. Acreditamos que é a junção de duas marcas líderes de seus segmentos que tem tudo para trazer resultados espetaculares, tanto para as empresas, como para o público, que terá um produto de muita qualidade à disposição”, conclui Carolina Kinzel, Gerente de Marketing da marca.

 

Sobre o Spoleto

O Spoleto, com 332 restaurantes, é líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil. Presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, a maior concentração de restaurantes está em São Paulo (102) e no Rio de Janeiro (65). Consolidado como a maior rede de culinária italiana do Brasil, a marca passou por uma grande transformação gastronômica. Vem profissionalizando cada vez mais seus gerentes, transformando-os em chefs. Também modernizou a arquitetura e estrutura. Os ingredientes são preparados diariamente nos restaurantes do modelo Minha Cozinha Italiana, levando mais sabor e qualidade para cada cliente. Além disso, a rede está com um investimento robusto no digital. Todas as novas franquias estão sendo inauguradas com formato de autoatendimento 100% digital e as antigas estão em processo de mudança.

 

Sobre o Grupo Trigo

O Grupo Trigo, holding 100% brasileira fundada em 1999 e dona do Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são mais de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Visão geral de privacidade
rfs logo

Este site utiliza cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada aos nossos usuários.

Os cookies são pequenos arquivos de texto armazenados no seu dispositivo que nos ajudam a entender como você utiliza nosso site. Eles desempenham um papel importante em fornecer uma navegação mais eficiente e adaptada às suas preferências.

Se você concorda com o uso de cookies, clique em "Aceitar". Caso contrário, você pode ajustar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.