A Havanna – marca sinônimo de cafés, alfajores e do tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina – comemora neste mês o seu principal produto: o tradicional alfajor recheado com o renomado doce de leite Havanna. O Dia do Alfajor é celebrado em 14 de setembro, e, para presentear os consumidores, a rede promove o Mês do Alfajor neste mês de setembro até 7 de outubro.
Durante o período, na compra de duas caixas de Alfajor com 6 ou 12 unidades, a segunda terá 40% de desconto. A promoção é válida nos sabores chocolate, cacau, chocolate branco, merengue e sortidos. Para quem quiser provar os Solitos (versões individuais do alfajor), será possível aproveitar o Leve 4 Pague 3 nos sabores de chocolate, chocolate branco, doce de leite e 70% Cacao.
“Estamos celebrando um mês todo especial no qual elegemos nosso principal produto para fazer parte desta comemoração. Trazemos sabores e quantidades diversificados para quem deseja provar e também presentear no Mês do Alfajor”, destaca Camila Akutsu, gerente de Marketing da Havanna no Brasil para a Rede Food Service.
No e-commerce a campanha iniciou no dia 5/9 e, nas lojas físicas, desde de 7 de setembro.
Especialmente os clientes de São Paulo e região metropolitana contarão com frete expresso, com entrega dos pedidos em até 48h.
Sobre a Havanna
Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 180 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.