Pesquisar
Close this search box.

Aluguel de equipamentos de tecnologia: saiba como agilizar e gerar valor no atendimento do seu negócio food service sem gastar muito

Especialistas e empresários garantem que investir em assinaturas de tablets, notebooks e celulares para trazer a necessária velocidade nos estabelecimentos de alimentação fora do lar no atual mercado faz toda a diferença

Equipamentos7
Equipamentos7

 

Você sabia que 70% das empresas em todo o mundo aceleraram suas estratégias de transformação digital devido aos efeitos sociais e econômicos da pandemia de Covid-19? Pois é! Esse dado é fruto de um estudo realizado pela global KPMG e que, hoje, nos inspirou a te fazer a seguinte pergunta:

 

NO SEU NEGÓCIO FOOD SERVICE, VOCÊ JÁ CONTA COM A TECNOLOGIA PARA TE AUXILIAR NA GESTÃO?

 

Se a sua resposta for não ou mais ou menos, hoje, nós da Rede Food Service queremos te apresentar uma alternativa que pode te ajudar e muito quando o assunto é agilizar e gerar valor no atendimento do seu estabelecimento de alimentação fora do lar sem gastar muito: aluguel de equipamentos de tecnologia, como tablets, notebooks e celulares.

 

Em entrevista exclusiva à nossa reportagem, Flavio Nicastro, de 50 anos, fundador e CEO da Atta Tecnologia, empresa especialista na oferta de locação de equipamentos de tecnologia para negócios food service por meio de assinatura, e alguns dos seus clientes afirmam que locar equipamentos de tecnologia, como tablets, notebooks e celulares, para agregar simplicidade e trazer a necessária velocidade nos estabelecimentos de alimentação fora do lar no atual mercado faz toda a diferença. “Criada há mais de duas décadas e tendo passado por uma reestruturação há alguns anos, a Atta Tecnologia é, hoje, especialista na oferta de equipamentos de tecnologia para restaurantes, como tablets e notebooks para bares e cafés, bem como também para marcas de soluções digitais que atendam a esse mercado. Hoje, a Atta já está presente com 12.000 tablets distribuídos por estabelecimentos de todo o Brasil para uso de cardápios digitais. Temos um time que reúne as características de ser jovem e também experiente, com olhar voltado para a experiência do cliente. Nosso lema é ‘Ágil e incrível como todo pedido deve ser!’, uma alusão aos pedidos dos estabelecimentos que usam nossas soluções. A Atta Tecnologia oferece o melhor serviço de assinatura de equipamentos de tecnologia para bares, restaurantes e cafés de todo o Brasil, como tablets e notebooks, entre outros”, destaca.

 

Flavio Nicastro, CEO da Atta Tecnologia – Foto: Divulgação

 

O CEO da Atta Tecnologia complementa que “a nossa solução contempla atendimento humanizado, melhores marcas, processos ágeis e logística inteligente. O nosso processo funciona em cinco passos, sendo a escolha dos equipamentos; contratação/assinatura digital; pagamento da taxa de ativação; envio logístico; e entrega em qualquer lugar do Brasil. O nosso propósito é contribuir para a evolução do setor de food service a partir da tecnologia e a empresa surgiu a partir de anos de experiência do empreendedor no ramo de Outsourcing de Tecnologia e da parceria estratégica com um dos maiores players de cardápio digital do país. Nós reinventamos a locação de equipamentos para agregar simplicidade e agilidade a negócios de todo o Brasil”, afirma.

 

Por que alugar equipamentos de tecnologia para o seu negócio food service?

 

Conforme Nicastro, alugar equipamentos de tecnologia para o seu negócio food service por meio de assinatura traz vários benefícios, uma vez que, hoje em dia, “os empresários do setor de food service têm uma rotina muito dinâmica e precisam de soluções ágeis e que resolvam sua vida sem precisar investir alto e sem burocracia. A solução da Atta Tecnologia garante que empreendedores de bares, restaurantes e cafés disponham da melhor solução de equipamentos de tecnologia para seus estabelecimentos sem imobilizar o capital que pode ser direcionado para outros investimentos, além de contar com diversos serviços que facilitam o dia a dia”, garante.

 

Foto: Divulgação

 

O CEO enfatiza que “os diferenciais da Atta Tecnologia são o conhecimento do setor e a possibilidade de desenvolver soluções sob medida para o atendimento aos clientes do mercado food service. Nós temos um imenso orgulho em dizer que a Atta Tecnologia é parceira de verdade! Prova disso é que, durante a pandemia de Covid-19, abonamos dezenas de mensalidades de clientes para apoiar os empreendedores de bares, restaurantes e cafés de todo o Brasil no enfrentamento à crise econômica causada pela doença”, revela.

 

Como funciona alugar equipamentos de tecnologia junto à Atta Tecnologia?

 

Em relação a como funciona alugar equipamentos de tecnologia junto à Atta Tecnologia, Nicastro explica que “a Atta é uma empresa que atua especificamente voltada ao setor de food service e que desenhou uma solução específica para esse setor, que é uma assinatura de equipamentos de tecnologia como tablets e notebooks, entre outros. Entregamos os equipamentos já com software a ser usado instalado e com acessórios exclusivos como suportes. Além disso, em caso de quebra ou roubo, substituímos o equipamento em 24 horas para não afetar a operação do cliente. O nosso cliente tem acesso aos equipamentos por assinatura, sem multa ou fidelidade e com bônus para a possível compra a partir de alguns meses de contrato. O nosso suporte é ágil e só trabalhamos com as melhores marcas de equipamentos. Assim como, a nossa logística garante entrega em todo o território nacional”, divulga.

 

Foto: Divulgação

 

Sobre custos, o CEO informa que “para o empreendedor de bares, restaurantes e cafés, a Atta Tecnologia oferece custo mensal de assinatura para ter acesso às suas soluções. E, para as soluções digitais e grandes redes de varejo de alimentos, a desenvolvemos um estudo de viabilidade de parceria para garantir chegar ao melhor custo-benefício para clientes específicos. Atendemos empreendedores de restaurantes, bares e cafés de todo o Brasil, bem como grandes redes de varejo food service, além também de marcas de soluções digitais voltadas para esse mercado que dependem do hardware para que seus clientes usem sua solução”, assinala.

 

Resultados obtidos por meio da oferta do aluguel de equipamentos de tecnologia aos empresários food service

 

Segundo Nicastro, os resultados já obtidos pela Atta Tecnologia por meio da oferta do aluguel de equipamentos de tecnologia aos empresários food service provam que o serviço disponibilizado pela empresa, realmente, traz ganhos ao empreendedor desse segmento.  “Comprovado por dados fornecidos por clientes e parceiros, os nossos tablets, juntamente com os softwares de cardápio digital integrado, proporcionam um acréscimo de 10% a 15% de receita, além de reduzir o custo com pessoal. Ou seja, torna o negócio mais eficiente. Atualmente, já chegamos a 315 cidades em 25 Estados do país”, revela.

 

Quem já aluga equipamentos de tecnologia com a Atta Tecnologia recomenda!

 

E aí? Ficou interessado (a) em também começar a fomentar a gestão do seu negócio food service por meio da adoção do aluguel de equipamentos de tecnologia?

 

Então, saiba que Bianca Montibeller, sócia e administradora da Alexandria Burguer, rede de Santa Catarina, é cliente da Atta Tecnologia desde abril de 2021 e indica essa estratégia. “A solução da Atta Tecnologia nos auxilia tanto na redução de mão-de-obra no salão das unidades franqueadas, como no aumento do ticket médio. É uma tecnologia positiva para negócios do ramo alimentício. No nosso caso, nos ajudou no aumento de ticket médio, redução de mão-de-obra e na disposição de tecnologia para os clientes”, elenca.

 

Jackson Oliveira, Diretor de Operações e Expansão da Franquia Mundo Animal – Foto: Divulgação

 

Paulo Rogério Bueno, sócio do Milk & Mellow, que fica em São Paulo, capital, também é cliente Atta Tecnologia, inclusive, há pelo menos quatro anos, e relata que “a empresa nos dá assessoria em todo tipo de tecnologia e concomitante a serviço. Eu indico os serviços da Atta Tecnologia porque foi uma das soluções assertivas da empresa e gostamos de compartilhar sucesso. Alugar equipamentos de tecnologia na conta inicial é sempre um custo a ser ponderado para uma empresa. Mas, com uma compreensão a longo prazo e uma boa negociação, os resultados chegam”, assegura.

 

Já Jackson Oliveira, Diretor de Operações e Expansão da Franquia Mundo Animal, que já possui mais de 2.500 tablets locados da Atta Tecnologia em mais de 50 unidades, finaliza compartilhando que “com o uso dos tablets, aumentamos o ticket médio em 15%, além de reduzir os custos com mão-de-obra”, divide.

 

Na Rede Food Service é assim! Tem novidade que pode somar ao seu estabelecimento de alimentação fora do lar? Então, a gente te conta e com depoimentos de quem já tenha experimentado e indica a solução. Por isso, continue nos acompanhando!

 

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...