Pesquisar
Close this search box.

Popeyes® lança novo sanduíche com combinação amada no Brasil: frango com catupiry® original

Collab inédita entre as marcas, estará disponível nas lojas até o dia 21 de setembro, com oferta 5 em 1

Popeyes
Popeyes

 

A Popeyes®, rede internacional e marca especialista em frango no Brasil, se une à Catupiry®, empresa brasileira centenária, ícone de sabor e qualidade, para o lançamento do POP Catupiry – a união de dois dos ingredientes amados pelo brasileiro: o frango com catupiry® original.

 

O lançamento está disponível nos restaurantes da rede até o dia 21 de setembro, também na oferta 5 em 1 com: Sanduíche de frango com catupiry® original, Batata, 2 filés, Free refil e Molho catupiry® original. A promoção é válida em todas as lojas da rede Popeyes, atualmente presente em São Paulo e no Rio de Janeiro, pelo preço de R$24,90 no balcão e R$28,90 pelo delivery e dura até 21 de setembro ou enquanto durarem os estoques.

 

“Buscamos ouvir nossos consumidores para criar experiências inovadoras e atrativas. A paixão pelo frango com catupiry reforça aspectos culturais fortes e presentes no dia a dia de diversas famílias brasileiras. A parceria inédita com Catupiry® ressalta ainda mais nossa expertise em frango frito suculento com a combinação de dois sabores incríveis”, afirma Juliana Cury, Vice-Presidente de Marketing e Vendas da BK Brasil.

 

“Nossas expectativas estão voltadas para o reconhecimento de novos públicos. Queremos atingir e atrair os mais jovens por meio da ligação da nossa marca com Popeyes®, evidenciando a força e qualidade das duas empresas”, ressalta a gerente de food-service da Catupiry®, Silvany Rodrigues na Rede Food Service.

 

Sobre Popeyes®

POPEYES® é uma das maiores cadeias de restaurantes de frango frito e uma das marcas de fast food que mais cresce no mundo, com mais de 3 mil restaurantes nos EUA e em todo o mundo. No Brasil desde 2018, a marca é controlada pela BK Brasil, responsável por operar também os restaurantes Burger King no país, e já conta com mais de 50 restaurantes em território nacional.

 

SOBRE A CATUPIRY®

Há 110 anos, em Minas Gerais, os imigrantes italianos, Mário e Rosa Silvestrini, produziram o primeiro requeijão cremoso do Brasil. De uma receita de família, o casal fez nascer a Laticínios CATUPIRY® um sonho que virou realidade em novembro de 1911, na estância hidromineral de Lambari. Empresa 100% nacional, o nome significa “excelente” em tupi-guarani. A qualidade das matérias-primas e o rigor dos processos industriais fizeram da CATUPIRY® um ícone em qualidade e excelência, garantindo produtos de alto padrão, sempre saborosos e pronto para deixar os momentos ainda mais deliciosos. Atualmente, a marca possui mais de 100 produtos no portfólio, com variedades de requeijões, inclui cream cheese, manteigas, queijos especiais, queijos artesanais, molhos, mini salgados, pães de queijos, salgados pizzas artesanais, entre outros. Vale dizer que a CATUPIRY® atravessou fronteiras e já comercializa vários itens das linhas de produtos para os EUA e, recentemente, iniciou a exportação para alguns países da América do Sul.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...