Pesquisar
Close this search box.

McDonald´s anuncia a volta do icônico McFlurry Prestígio em mais uma parceria com a Nestlé

Sobremesa é um dos maiores sucessos da rede e já está disponível nos restaurantes, Drive-Tudo e McDelivery

McFlurry
McFlurry

 

Quando duas das marcas mais amadas do Brasil se juntam, sabemos que vem coisa boa por aí. Em mais um lançamento para agradar os McLovers de plantão, McDonald’s se une novamente com a Nestlé, para trazer de volta ao cardápio de sobremesas o icônico McFlurry Prestígio, um dos maiores sucessos da rede.

 

A novidade chega para matar a #FomeGeladinhaDeMéqui e a saudades dos consumidores. Combinação perfeita do coco com o chocolate, o McFlurry Prestígio é composto do tradicional mix de baunilha, pedaços suculentos de Prestígio e uma incrível calda quente de chocolate. Com certeza, uma ótima opção para deixar qualquer momento ainda mais especial.

 

A sobremesa já está disponível nos restaurantes, Drive-Tudo e McDelivery.

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 31/12/2021). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...