A Duckbill, rede de franquia de cafeteria especializada em cookies, anunciou recentemente uma parceria com a Nestlé para o lançamento do Cookie Balls. “Começamos a estreitar nosso relacionamento com a marca no início desse ano, nosso objetivo com parcerias como essa é proporcionar momentos inesquecíveis e saborosos para os cookielovers”, comenta André Felipe Portugal, Head de Marketing da marca para a Rede Food Service.
Nomeada de Cookie Balls, a novidade tem 80g e é feito de massa black com gotas de chocolate meio amargo e as famosas “bolinhas” de Nescau Cereal. “Estamos unindo o crocante mais amado do país com a maciez do melhor cookie. Acreditamos que esse produto cairá no gosto dos nossos clientes e logo se tornará um campeão de vendas”, afirma.
O valor do Cookie Balls varia de R$ 16 a R$ 20 reais dependendo da região e estará disponível a partir de 01 de agosto. A Duckbill hoje conta com mais de 160 lojas espalhadas por todo Brasil e como sua principal missão é manter a qualidade de seus produtos e assiduidade nas entregas para isso, eles contam com uma logística bastante eficiente que garante que você receba os cookies quentinhos.
Sobre a Duckbill Cookies & Coffee
O empresário Rafael Naves em 2016 criou a empresa atuante no segmento de cookies e cafés especiais e dois anos depois (2018) uniu-se ao Grupo 10x no franchising. Atualmente possuiu diversas lojas espalhadas pelo Brasil e diferenciais como alimentos sem conservantes e aromatizantes artificiais e produtos que unem sabor e qualidade. Inspirado em modelos de negócio de sucesso de Nova Iorque como a Levain Bakery, não poupou esforços até encontrar a receita de cookie perfeita, com isso, foram testados 42 tipos de receitas até que chegou na que hoje é o carro chefe da rede.
- #molongui-disabled-link
- #molongui-disabled-link