O China In Box, pioneiro em delivery de comida asiática no Brasil, tem uma nova aposta para agradar seu público. No ano em que completa 30 anos, a marca pertencente ao Grupo Trigo irá lançar uma promoção: dois macarrões orientais por apenas R$39,90.
Trata-se do Macarrão Oriental Taiwan Frango Crispy (delicioso macarrão com molho à base de shoyu coberto com pedaços de frango crispy) e do Macarrão Oriental Xian (macarrão com molho à base de shoyu, com cubos de frango e legumes desfiado). A promoção acontecerá em todo o Brasil e vai de 01/09 até o dia 31/10 para pedidos realizados no site, app oficiais e whatsapp.
“Estamos muito felizes e confiantes com essa nova promoção. O macarrão oriental é um dos maiores sucessos da marca e acreditamos que os sabores escolhidos se tornarão os queridinhos do público”, conclui Bárbara Saddi, gerente de marketing do China In Box para a Rede Food Service.
A marca também conta com um novo programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras que o cliente realiza nos canais oficiais do restaurante (loja física, site e app China in Box).
Sobre o China In Box
Com mais de 143 restaurantes pelo Brasil, o China In Box é a maior marca de culinária chinesa de delivery da América Latina. Foi o primeiro fast-food de comida chinesa a trabalhar com a cozinha à vista do cliente e a entregar os famosos biscoitos da sorte junto com os pedidos. Revolucionando o mercado brasileiro há 30 anos, o China alia comida de qualidade com uma logística de serviço exemplar. Nesse período, o restaurante não só transformou a culinária chinesa em um dos segmentos gastronômicos mais pedidos no país, como também se tornou uma das marcas brasileiras mais fortes com inúmeras franquias rentáveis.
Sobre o Grupo Trigo
O Grupo Trigo, holding 100% brasileira dona do Spoleto, Koni, LeBonton, Gendai, China in Box e Gurumê, é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são mais de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível.
- #molongui-disabled-link
- #molongui-disabled-link