Pesquisar
Close this search box.

Taco Bell inaugura restaurante considerado pela rede como o “mais inovador de todos os tempos”

Unidade possui quatro pistas drive-thru, sistema de check-in com QR Code e opção de atendimento sem contato

TB1
TB1

 

Em março deste ano, a Taco Bell nos Estados Unidos divulgou que um de seus franqueados estava trabalhando com a marca e especialistas de diversas áreas na criação de um novo modelo de restaurante drive-thru.

 

No mês passado, a marca inaugurou seu novo conceito chamado “Defy” – uma operação de dois andares e 1.000 metros quadrados, que a empresa define como o “novo padrão de aplicação de tecnologia”.

 

Foto: QSR Magazine – Reprodução

 

Construído tendo em mente o consumidor digital e as atuais características e ocasiões de consumo, o edifício possui quatro pistas drive-thru, incluindo uma pista tradicional e três outras especificamente para coleta de pedidos feitos antecipadamente através do aplicativo da rede ou pelas plataformas delivery.

 

Foto: QSR Magazine – Reprodução

 

Há também telas de check-in digital que permitem que os clientes de pedidos feitos pelo aplicativo da marca sejam identificados por um código QR e retirem seus alimentos e bebidas por meio de um sistema sem contato, chamado de “bell-evator”. Durante o processo de pedido, a tecnologia de áudio e vídeo bidirecional permite que os clientes interajam com os funcionários localizados no segundo andar.

 

Foto: QSR Magazine – Reprodução

 

O novo conceito está localizado no Brooklyn Park, Minnesota, Estados Unidos.

 

“Em 2015, criamos o conceito Taco Bell Cantina com ambiente de cozinha aberta em mercados urbanos. Em 2020, introduzimos o conceito Go Mobile muito antes do previsto, com a ajuda de uma colaboração rápida com franqueados como a Border Foods”, disse Mike Grams, presidente e COO global da Taco Bell, em comunicado. “A parceria com nossos franqueados para testar novos conceitos é um grande aprendizado para nós. O que aprendemos com o teste deste novo conceito Defy pode ajudar a moldar os futuros restaurantes Taco Bell.”

 

O protótipo Defy da Taco Bell alavanca o crescente negócio digital da rede. A rede lançou seu programa de recompensas em julho de 2020 e, desde então, as vendas de aplicativos aumentaram 90% e as inscrições para o programa cresceram 5 vezes.

 

Foto: QSR Magazine – Reprodução

 

Espera-se também que o novo modelo tenha a melhor velocidade de serviço já registrada da Taco Bell – algo em que a rede trabalhou vigorosamente durante o COVID. No segundo trimestre, a marca atingiu seu sexto trimestre consecutivo de tempos de drive-thru abaixo de 4 minutos. A velocidade no segundo trimestre foi 6 segundos mais rápida ano a ano e os restaurantes serviram quatro milhões de carros a mais.

 

O conceito Defy será administrado pela franquia de 35 anos Border Foods. Será o 230º restaurante do operador. O franqueado desenvolveu o protótipo em parceria com a Vertical Works, com sede em Minneapolis, uma empresa de design que combina fabricação e construção para construir “soluções líderes do setor” para restaurantes de serviço rápido, varejo, assistência médica e outro segmentos.

 

Foto: QSR Magazine – Reprodução

 

“Este novo e inovador conceito inovador no Brooklyn Park, Minnesota, melhorará um aspecto importante da experiência do consumidor: velocidade drive-thru”, disse Aaron Engler, presidente da Border Foods, em comunicado. “Estamos em parceria com a Taco Bell e os melhores e mais brilhantes em tecnologia e design para criar o que provavelmente será o futuro dos restaurantes de serviço rápido.”

 

Até o momento, existem 13 restaurantes no conceito “Go Mobile” da Taco Bell e outros 85 em fase de implantação, sendo o Defy o modelo mais recente. A marca está presente em diversos países do mundo, totalizando quase 10.000 restaurantes, sendo 6.895 deles localizados nos EUA.

 

Na Rede Food Service você fica sabendo o que acontece no segmento de alimentação fora do lar no Brasil e no mundo.

 

Fonte: QSR Magazine

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...