Pesquisar
Close this search box.

Rede Food Service terá “Podcast Saindo do Forno” na FISPAL 2022

Projeto desenvolvido em parceria com a Rational Brasil é uma das novidades do evento este ano

SaindodoForno
SaindodoForno

 

Uma das grandes novidades da FISPAL 2022 será o estande “Podcast Saindo do Forno” da Rede Food Service em parceria da RATIONAL Brasil, empresa alemã fabricante de fornos combinados para cozinhas profissionais. “Traremos, direto do evento, conteúdo quente e relevante em parceria com a Rational, como fazemos na editoria Saindo do Forno, que é uma das mais lidas do portal. Iniciamos este ano a participação da Rede Food Service em outros formatos de mídia, como tínhamos previsto desde o início do portal. Vale a pena conferir”, convida Reynaldo Zani, renomado profissional do segmento de food service e um dos sócios fundadores da Rede Food Service.

 

Reynado Zani, Consultor e Sócio Fundador do Portal Rede Food Service – Foto: Divulgação

 

“A Rede Food Service é um veículo especializado no segmento com conteúdo feito por quem é do negócio, entende as necessidades e fala a linguagem do operador. Falaremos com profissionais, visitantes da feira, expositores e convidados sobre temas importantes e com a abordagem que só a Rede Food Service tem”, destaca Janes Fabrício, também sócio fundador da Rede Food Service e experiente profissional em feiras e eventos do segmento.

 

Janes, Sócio Diretor do Portal Rede Food Service – Foto: Divulgação

 

Ricardo Rossato é o Diretor Nacional de Vendas da RATIONAL Brasil e afirma que “a Rede Food Service é um parceiro muito importante para a RATIONAL. Por meio dessa parceria, temos a oportunidade de trazer informações relevantes para o mercado de food service nacional. Dessa forma, a nossa expectativa é que essa parceria cresça a cada dia e que, juntos, possamos fazer a diferença na vida dos profissionais que buscam informações, conhecimento e soluções para as suas operações”.

 

Ricardo Rossato, Dir. Nacional de Vendas da RATIONAL Brasil – Foto: Divulgação

 

PARCERIA DE CONTEÚDO E MÍDIA

 

Na edição deste ano, a Rede Food Service também é a parceira de conteúdo e mídia da FISPAL, trazendo, em primeira mão, acontecimentos e notícias sobre o evento, na semana que o antecede, durante o evento e na semana posterior”, explica Zani.

 

Clélia Iwaki, Diretora do Núcleo de Alimentos e Bebidas da Informa Markets Brasil, a promotora e organizadora da feira, endossa que “a parceria com a Rede Food Service é um exemplo claro da importância de um parceiro na construção do posicionamento da FISPAL Food Service. Quando oferecemos um conteúdo ao mercado assinado por um parceiro, estamos chancelando e confiando nesse conteúdo. A confiança é a base e o resultado é o sucesso em atendermos, juntos, as demandas do nosso setor”.

 

Clélia Iwaki, Dir. do Núcleo de Alimentos e Bebidas da Informa Markets Brasil – Divulgação

 

COMO PARTICIPAR DA FISPAL 2022?

 

Para participar da FISPAL 2022 é muito simples, uma vez que o credenciamento da FISPAL Food Service e da FISPAL Sorvetes é gratuito e ainda está aberto, podendo ser feito de maneira online por meio do site oficial do evento. Para acessar, CLIQUE AQUI!

 

Atenção! O evento será realizado de 7 a 10 de junho, sendo que, de terça a quinta-feira, das 13h às 20h, e, na sexta-feira, das 13h às 18h. Participe! Estamos te esperando!

 

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...