Pesquisar
Close this search box.

Fispal Sorvetes oferece novas experiências ao setor, que fatura R$ 13 bilhões ao ano no país

Encontro da comunidade de sorveterias e indústrias de sorvetes acontece até hoje junto com a Fispal Food Service

Fispal36
Fispal36

 

O grande encontro do mercado sorveteiro. Com novas experiências aos visitantes, a Arena Gelado Experience e o projeto de consultoria gratuita “Fale com um Especialista” são atrações que estão trazendo conteúdo imperdível para quem está participando da Fispal Sorvetes, que, junto com a Fispal Food Service, é o principal evento de alimentação fora do lar da América Latina.

 

Realizada entre os dias 7 e 10 de junho, no Expo Center Norte, a edição deste ano trouxe outra novidade: formato híbrido (presencial e digital), com exposição no pavilhão e a oportunidade do público de acompanhar alguns takes da feira também na Plataforma Fispal Food Digital, que conecta compradores e fornecedores por meio de seus eventos durante os 365 dias do ano.

 

A Fispal Sorvetes reúne as principais empresas do setor, com quatro dias intensos de networking, geração de negócios e conhecimento, além das novidades apresentadas nos estandes pelos expositores.

 

Na Arena Gelado Experience, os participantes podem assistir a apresentações e demonstrações práticas de formulações e receitas com tendências em sabores, além de palestras com convidados especializados em gestão de sorveterias, indústrias e cases de sucesso no mercado sorveteiro. A atração é realizada pela Fispal, Duas Rodas, Specialitá e Selecta, com patrocínio das empresas Carpigiani e 3L Locações.

 

“É com muita satisfação que a 3L Locações, como representante única e exclusiva da Carpigiani no Brasil, empresa líder mundial na fabricação e distribuição de máquinas de gelado e soft, participa da mais importante e reconhecida feira do Food Service do Brasil”, afirma o diretor-presidente da 3L Locações, Alberto D’Andrea.

 

“Nosso maior objetivo é atender o mercado de gelado e de soft, provendo soluções corretas e adequadas aos nossos clientes e fornecedores”, afirma. A 3L estará na Gelado Experience ministrando quatro aulas diárias em conjunto com a empresa Duas Rodas.

 

Setor gigante

 

Ao reunir o setor de sorvetes e gelados, a Fispal Sorvetes gera grande oportunidade de negócios no setor, que possui mais de 10 mil empresas em todo o país. É um mercado que registra faturamento acima de R$ 13 bilhões por ano, de acordo com a Abrasorvete (Associação Brasileira do Sorvete e Outros Gelados Comestíveis).

 

O segmento, que é formado por 92% de micros e pequenas empresas, gera cerca de 100 mil empregos diretos e 200 mil indiretos.

 

A Rede Food Service é parceiro oficial de mídia e conteúdo da Fispal 2022.

 

O credenciamento gratuito para a feira pode ser feito pelo site www.fispalfoodexperience.com.br.

 

Serviço

Fispal Food Service e Fispal Sorvetes

Data:  07 a 10 de junho de 2022

Horários: Terça a quinta-feira: 13h às 20h. Sexta-feira: 13h às 18h

Local: Expo Center Norte

Promoção e Organização: Informa Markets Brasil

 

Sobre a Fispal Food Service

A Fispal Food Service, reconhecida como a principal feira do setor food service da América Latina há 37 anos, agora se reposiciona como a principal plataforma de conexão dos profissionais do food service, oferecendo conteúdo, oportunidades de negócios e networking durante os 365 dias do ano, por meio de seus eventos físicos, híbridos e digitais, no pavilhão e na Plataforma Fispal Food Digital. Para mais informações, visite: www.fispalfoodservice.com.br

 

Sobre a Informa Markets 

A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados em fazer negócios, inovar e crescer. Seu portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Indústria, Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, entre outros. Oferecendo aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, de viver experiências e de fazer negócios por meio de feiras e eventos híbridos, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, a Informa Markets segue construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano. Para mais informações, visite www.informamarkets.com.br ou entre em contato pelo e-mail [email protected].

 

Hospitalidade, Alimentos & Bebidas no Informa Markets

O portfólio de Hospitalidade, Alimentos e Bebidas da Informa Markets inclui uma série de eventos comerciais globais presenciais, virtuais e híbridos destinados a promover networking, oferecer conteúdo e proporcionar oportunidades de negócios para o setor. Com vários eventos estabelecidos no mercado mundial, como Hotelex Shanghai, Food&HotelAsia, HOFEX, Fispal Food Service e Abastur, o portfólio oferece um alcance de público incomparável em todo o mundo. São 28 eventos ao vivo e digitais nas principais cidades, incluindo Xangai, Hong Kong, Cingapura, Ho Chi Minh City, Seul, Kuala Lumpur, Mumbai, Bangkok, São Paulo e Cidade do México. Trabalhando ao lado de parceiros estabelecidos do setor, órgãos governamentais e profissionais reconhecidos, o portfólio visa trazer empresas, indivíduos e o setor como um todo para a vanguarda da inovação empresarial global, oferecendo soluções e oportunidades que atendam às necessidades de negócios atuais.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...