Pesquisar
Close this search box.

Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

Novidade será comercializada mundialmente, a começar pelas gôndolas do México no final deste ano

JackCola
JackCola

 

A Brown-Forman Corporation (NYSE: BFA) (NYSE: BFB) e a The Coca-Cola Company (NYSE: KO) anunciam hoje sua nova parceria global: o lançamento do Jack Daniel’s & Coca-Cola RTD*, uma opção de coquetel pronto para beber. Inspirado no icônico coquetel conhecido como Jack & Coke no Brasil, o produto será feito a partir de um mix entre Coca-Cola e a bebida Jack Daniel’s Tennessee Whiskey. A novidade será comercializada mundialmente, a começar pelas gôndolas do México no final deste ano.

 

“Essa parceria reúne dois ícones clássicos americanos para trazer aos consumidores a experiência de sabor que eles amam, de forma consistente, conveniente e on the go”, disse Lawson Whiting, CEO e Presidente da Brown-Forman Corporation, a maior empresa americana de vinhos e bebidas alcoólicas. bebidas. “A Brown-Forman é líder na categoria de bebidas prontas desde que lançamos nosso primeiro Jack Daniel’s RTD, há mais de 30 anos. A Coca-Cola complementa perfeitamente a Jack Daniel’s e nossas ofertas de RTD existentes, o que nos permite acelerar a nossa expansão e continuar o crescimento de nosso negócio em todo o mundo”, finaliza Whiting.

 

“Os consumidores são nossa prioridade em tudo o que fazemos e, como uma empresa completa de bebidas, à medida que continuamos a desenvolver nosso portfólio, isso inclui novos produtos com nossa icônica marca Coca-Cola”, comenta James Quincey, presidente e CEO da The Coca-Cola Company. “Estamos animados com essa nova relação com a Brown-Forman e ansiosos pelo lançamento do Jack Daniel’s & Coca-Cola”, completa Quincey.

 

Todas as embalagens do produto relacionada à parceria das duas marcas mundialmente conhecidas, Coca-Cola e Jack Daniel’s, trazem em sua comunicação símbolos que reforçam que a bebida deve ser apreciada apenas por maiores de idade e com moderação. As companhias complementam ainda que a bebida Jack Daniel’s e Coca-Cola RTDs respeitará todas as práticas de marketing responsável, seguidas pela Brown-Forman e pela The Coca-Cola Company.

 

Disponível também em versão sem açúcar, o produto contará com a referência global de 5% de teor alcóolico, com possíveis variações de acordo com o mercado comercializado.

 

*RTD: pronta para o consumo

 

Sobre a Brown-Forman Corporation

Há mais de 150 anos, a Brown-Forman Corporation (NYSE: BFA) (NYSE: BFB) enriquece a experiência de vida ao criar com responsabilidade marcas de bebidas de alta qualidade, incluindo Jack Daniel’s Tennessee Whiskey, Jack Daniel’s Tennessee RTDs, Jack Daniel’s Tennessee Honey, Jack Daniel’s Tennessee Fire, Jack Daniel’s Tennessee Apple, Gentleman Jack, Jack Daniel’s Single Barrel, Woodford Reserve, Old Forester, Coopers’ Craft, The GlenDronach, Benriach, Glenglassaugh, Slane, Herradura, el Jimador, New Mix, Korbel, Sonoma-Cutrer , Finlandia, Chambord e Fords Gin. As marcas da Brown-Forman contam com aproximadamente 4.700 colaboradores e são vendidas em mais de 170 países em todo o mundo. Para obter mais informações sobre a empresa, visite http://www.brown-forman.com/

 

Sobre a Coca-Cola Company

A Coca-Cola Company (NYSE:KO) é uma empresa de bebidas com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença.  Vendemos marcas multimilionárias em diversas categorias de bebidas no mundo todo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes inclui a Coca-Cola, Sprite e Fanta.  Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak, Honest e Ayataka. Nossas marcas de bebidas nutritivas, sucos, lácteos, e à base vegetal incluem Minute Maid, Simply, innocent, Del Valle, fairlife eAdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, reduzindo o açúcar em nossas bebidas, trazendo novos produtos inovadores ao mercado.  Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidade e do planeta através de suprimento de água, reciclando embalagens, práticas de fornecimento sustentáveis e reduções de emissão de carbono em nossa cadeia de valores. Juntamente com nossos parceiros de engarrafamento, empregamos mais de 700.000 pessoas, ajudando a levar oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais em www.coca-colacompany.com

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...