in

Taco Bell lança campanha global Taco Swap

Batizada no Brasil de ‘Troca por Taco’, iniciativa incentiva os consumidores a trocarem as refeições do dia a dia pelo icônico produto da rede. De 9 a 13 de maio, rede oferece Taco Free em todas as lojas

Foto: www.tacobell.com - Reprodução

 

A Taco Bell — rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana com mais de 7 mil lojas ao redor do mundo — acaba de lançar sua campanha global ‘Taco Swap’. O movimento ‘Troca por Taco’- em sua versão brasileira – abrange mais de 25 países com a proposta de promover experiência de marca e incentivar a degustação do seu icônico taco em substituição às refeições do dia a dia.

 

A iniciativa é o pontapé para uma série de ações que acontecem durante o mês de maio. Na semana  “D” da campanha, de 9 a 13 de maio, todas as lojas da rede no Brasil presentearão os consumidores no horário do almoço com o Crunchy Taco Supreme, preparado com a famosa tortilla crocante de trigo, carne moída, sour cream, queijo prato, alface e tomate. A promoção acontece exclusivamente nas lojas físicas e busca gerar degustação do seu cardápio.

 

“Nossa campanha promove experimentação por meio do nosso taco, produto ícone que carrega o nome da marca. Com a ‘Troca por Taco’, convidamos os apaixonados por novas experiências a provarem o Crunchy Taco Supreme e participarem das ativações, como a sala Kitchen do Escape 60, para vivenciarem o lado cool da marca”, comemora Valérie Kalil, head de Marketing & Fit da Taco Bell Brasil, completando que a campanha ‘Taco Swap’ é uma continuação da campanha ‘Eu Vejo Tacos’, realizada no último ano. A iniciativa convidou os consumidores a encontrar tacos por todos os lugares.

 

A Taco Bell também repercutirá a campanha com mídia OOH, incluindo comunicação no ponto de venda, e ampla divulgação em canais digitais, tais como o TikTok, com a participação de influenciadores convidando os consumidores a compartilharem suas experiências na Taco Bell, com a hashtag #TrocaporTaco.

 

Onde encontrar a Taco Bell mais próxima

 

Na capital paulista, a rede está presente em locais como o Parque da Cidade, Eldorado, Center 3, Anália Franco, Center Norte e Morumbi. No estado, a rede também está presente em São José do Rio Preto, Barueri, Campinas, Santo André e Ribeirão Preto. A capital carioca conta com cinco lojas no Nova América, BarraShopping, Tijuca, Botafogo Praia Shopping e Metropolitano Barra.

 

Sobre a Taco Bell

Fundada por Glen Bell em 1962, a Taco Bell festeja 60 anos em 2022 e é a maior rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana do mundo. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos que se diferenciam da concorrência.

 

Em 32 países, a rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente em mais de 7 mil lojas, sendo 6.500 nos EUA, com receita de 9 bilhões de dólares. Em 2022, a marca planeja atingir a receita de 15 bilhões de dólares, com 9 mil restaurantes em todo o mundo.

 

O Taco Bell conta no país com mais de 30 unidades nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Escrito por #molongui-disabled-link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

Pimentões recheados

Getty Images anuncia mais de R$400 mil em bolsas para fotojornalistas