Pesquisar
Close this search box.

Shopping Cidade São Paulo promove feira de produtos orgânicos

Projeto inédito acontece a céu aberto na Avenida Paulista às quintas-feiras

TudoTerra
TudoTerra

 

A partir de maio, o Shopping Cidade São Paulo começou a promover uma feira de produtos orgânicos em seu jardim a céu aberto de 2,4 mil m², sempre às quintas-feiras, das 10h às 18h. Além das frutas, hortaliças e vegetais selecionados, os clientes poderão aproveitar uma barraquinha de pasteis veganos, além de diversas opções de pães, cervejas e vinhos artesanais.

 

O projeto inédito do empreendimento é uma parceria com a Tudo da Terra, empresa familiar que, desde 2019, busca incentivar a alimentação mais saudável e a agricultura limpa. Para as fundadoras do Tudo da Terra, Aline Rocha e Priscila Silvério, é importante praticar um consumo consciente. “Nossos produtos saem da terra direto para a mesa, então incentivamos que o cliente leve sua própria sacola, mas caso ele esqueça disponibilizamos as nossas de papel, para que ele realize suas compras de modo consciente e com menos plástico possível”, completam as empreendedoras por meio da Assessoria para a Rede Food Service.

 

Os produtos cultivados na horta da família na cidade de Jarinu, interior de São Paulo, estarão divididos entre as barraquinhas de madeira, dispostas ao longo do jardim do shopping na saída para a Rua Pamplona. São frutas, legumes, hortaliças e produtos de mercearia, como geleias, molhos e temperos, ovos caipiras de galinhas criadas livremente, cogumelos frescos, pães, cervejas e vinhos artesanais, e até produtos de limpeza veganos.

 

“Trazer uma feira de orgânicos como essa para os nossos clientes é uma oportunidade de mostrar que dá para fazer diferente, que dá para optar por um consumo mais consciente e sustentável, sem perder em qualidade do que vai para a mesa”, afirma a gerente de Marketing do Cidade São Paulo Cindy Beni. A executiva ainda completa que tais valores vão de encontro aos que o Cidade São Paulo defende: proporcionar qualidade e variedade para os clientes, e ainda incrementam o mix de experiências que o shopping oferece.

 

Serviço

Feira de produtos orgânicos no Shopping Cidade São Paulo

Endereço: Av. Paulista, 1230 – Bela Vista, São Paulo, SP

Horário de funcionamento da feira: quintas-feiras, das 10h às 18h

Horário de funcionamento do Shopping: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h

Praça de alimentação: diariamente, das 11h às 22h

 

Sobre o Shopping Cidade São Paulo

Aberto em abril de 2015, o Shopping Cidade São Paulo reúne importantes marcas do varejo com o que há de melhor em compras, lazer e gastronomia, localizado no importante eixo cultural da capital, a Avenida Paulista. Parte da SYN (ex-CCP – Cyrela Commercial Properties S.A), o Cidade São Paulo possui mais de 150 lojas, e múltiplas e convenientes formas de atendimento e vendas ao cliente, como a plataforma de e-commerce próprio (OnStores) e Personal Shopper por WhatsApp. Possui também um jardim de 2,4 mil m² com mobiliário urbano e mudas da Mata Atlântica, que é um conhecido ponto de encontro para jovens, executivos e turistas da região.

 

Sobre a Tudo da Terra | @tudodaterra_

A empresa fundada pelo casal Priscila Silvério e Aline Rocha nasceu do desejo de disseminar comidas orgânicas, sem veneno, além de conscientizar os clientes sobre uma alimentação mais saudável, e incentivando a redução da quantidade de embalagens plásticas, a partir da troca por caixas de madeiras retornáveis, sacolas de papel e recipientes de vidro. Os produtos são cultivados na horta da família na cidade de Jarinu, interior de São Paulo e são entregues tanto na capital quanto em alguns locais da região do Grande ABC e Guarulhos.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...