in

Heinz lança mini sachês saborizados para o food service brasileiro

Novos produtos chegam ao mercado de Food Service em três sabores: molho barbecue, ketchup picles e ketchup bacon & cebola caramelizada

Foto: Divulgação

 

A Heinz, marca de ketchup nº 1 do mundo, anuncia o lançamento de novos sabores para os seus mini sachês, que já são queridinhos dos consumidores e dos restaurantes do país. Em três versões — barbecue, ketchup picles e ketchup bacon & cebola caramelizada –, os molhos, que eram disponibilizados com as bisnagas tradicionais de Heinz, agora também estarão disponíveis na versão sachê, com a já conhecida qualidade superior da marca. A novidade reforça a importância do mercado brasileiro para a multinacional, já que é o único país em que a Heinz possui ketchups saborizados em mini sachês.

 

Segundo dados das pesquisas Foodcheck Ketchup Brasil 2021 e Instituto Almoço Grátis 2020, 94% dos consumidores gostariam que restaurantes oferecessem ketchups saborizados e 50,4% dos consumidores nunca experimentaram o produto, demonstrando a relevância e potencial de conquista que o lançamento possui dentro do mercado de alimentação fora do lar. Já sobre os mini sachês, 75,8% dos consumidores se sentem mais seguros com eles, dado diretamente ligado às medidas de prevenção adotadas em meio à pandemia.

 

“Esse lançamento mostra o comprometimento de Heinz em sempre elevar a experiência de sabor do consumidor. Com essa inovação, mais pessoas poderão experimentar a variedade de sabores do portfólio da marca e os hambúrgueres ficarão ainda mais irresistíveis”, afirma Luana Sá, Gerente de Brand Building da Kraft Heinz. “Sob o ponto de vista de branding, 90,2% dos donos de restaurantes consideram que ofertar Heinz é um sinônimo de qualidade, e para 70% dos consumidores, Heinz é a marca mais confiável, o que ressalta a força da nossa marca no mercado brasileiro de food service”, complementa a executiva, citando dados fornecidos pelas pesquisas acima.

 

Para a divulgação junto aos estabelecimentos, Heinz promoveu ativações de marca em 12 hamburguerias pelo País, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Espírito Santo, Vitória e Brasília. Juntamente com o iFood, esses parceiros enviaram samplings dos 3 novos produtos em todos os pedidos de delivery. Já em suas lojas físicas, também ofereceram os produtos para experimentação.

 

“A novidade traz os já bem-sucedidos sabores do varejo para o canal Food Service, atendendo aos desejos do consumidor de incrementar a experiência do fast food com os sabores mais amados de Ketchup Heinz ou com o delicioso Molho Barbecue Heinz onde quer que eles estejam”, ressalta Marília Zanona, Head de Inovação da Kraft Heinz.

 

Os mini sachês saborizados de Heinz já estão sendo comercializados ao mercado B2B via distribuidoras parceiras Heinz pelo País. Os consumidores podem encontrar essa novidade em seus restaurantes favoritos.

 

Sobre a Heinz

Com mais de 150 anos oferecendo alimentos de qualidade, a Heinz está presente em mais de 200 países ao redor do mundo. Além do icônico ketchup — líder de mercado –, seu portfólio inclui outros condimentos, como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate. Em 2015, a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group. Uma das maiores empresas alimentícias do mundo, a Kraft Heinz se dedica a produzir alimentos e bebidas de alta qualidade, oferecendo sabor e nutrição à todas as ocasiões.

Escrito por #molongui-disabled-link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

28ª São Paulo Restaurant Week traz semana estendida e shows na capital

MOÇA® LANÇA PRIMEIRA MISTURA PARA O PREPARO DE SORVETE PRONTA PARA BATER E CONGELAR