Better Drinks compra operação da F!VE nos EUA e potencializa crescimento do Grupo

Marca de drinks prontos para beber é referência no mercado americano e reforça o posicionamento da empresa de transformar o mercado de bebidas

BetterDrinks
BetterDrinks

 

Apenas quatro meses após a criação do Grupo, em janeiro de 2022, a Better Drinks já apresenta sua terceira novidade ao mercado: a compra de 100% da operação da F!VE nos Estados Unidos. A marca de drinks prontos para beber foi criada em 2019, em Miami, por Felipe Szpigel, Jeremy e Chris Cox, Gustavo Sousa e Roberto Schuback. Referência no mercado americano com premiações constantes de qualidade e inovação, a F!VE começou a atuar no Brasil no final de 2020 com acordo de propriedade intelectual para o País e, em janeiro de 2022, passou a fazer parte da Better Drinks, grupo de bebidas premium que quer transformar o setor, criado por Felipe Szpigel e Felipe Della Negra.

 

Com a aquisição de 100% da operação da F!VE nos EUA, os fundadores do Grupo reforçam a capacidade operacional da empresa de expandir para outros mercados. Composto pelas marcas F!VE, de drinks prontos para beber, Praya, de cervejas, Vivant, de vinhos em lata, Mamba, de águas, Baer-Mate, mate com gás e cafeína natural e Vermelhão, de amaro, o Grupo potencializa sua expansão a partir da aquisição e abre portas para novas marcas que queiram atuar no Brasil.

 

“Esse é um movimento pouco comum de uma empresa brasileira comprando uma norte-americana e só reforça nosso propósito de oferecer produtos inovadores, de qualidade e com marcas em que acreditamos. O segmento de drinks prontos para beber passou de 1 bilhão de dólares nos EUA e é o que mais cresce. Acompanhamos as tendências e queremos fomentar a inovação e crescimento do setor por aqui”, explica Felipe Szpigel, co-fundador e Chief Growth Officer da Better Drinks, também co-fundador da marca F!VE na Rede Food Service.

 

Entre as realizações do Grupo, em apenas quatro meses de operação, estão o lançamento da Praya Puro Malte, em fevereiro, que marcou a expansão da Praya em um dos mercados que mais cresce no Brasil. Além da criação, em tempo recorde, do Vermelhão, um amaro cujo sócio da marca é o cantor Gusttavo Lima lançada em abril de 2022.

 

“São poucos meses de operação, mas que mostram o que queremos oferecer ao mercado. A agilidade com que conseguimos criar produtos e tirar projetos do papel é diferente de tudo o que há no setor. Temos capacidade operacional para isso, com a experiência e a vontade de inovar necessárias para criar com a velocidade com que vivemos atualmente. Os primeiros meses só nos mostram que estamos no caminho certo”, conta Felipe Della Negra, co-fundador e CEO da Better Drinks.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Visão geral de privacidade
rfs logo

Este site utiliza cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada aos nossos usuários.

Os cookies são pequenos arquivos de texto armazenados no seu dispositivo que nos ajudam a entender como você utiliza nosso site. Eles desempenham um papel importante em fornecer uma navegação mais eficiente e adaptada às suas preferências.

Se você concorda com o uso de cookies, clique em "Aceitar". Caso contrário, você pode ajustar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.