in ,

Ação virtual faz “esquenta” de influenciadores digitais para a próxima edição do BCB São Paulo

Faltando um mês para o evento que celebra a coquetelaria na América Latina, bartenders e profissionais do setor puderam interagir e conferir spoilers da programação deste ano em café virtual

Foto: Divulgação

 

As baixas temperaturas dos últimos dias formaram o clima perfeito para o “esquenta” que o BCB São Paulo, principal feira de destilados premium da América Latina, montou para entregar alguns spoilers da programação deste ano. Um café virtual reuniu um time de 11 influenciadores digitais do setor de coquetelaria em ritmo de contagem regressiva para as experiências no Expo Barra Funda, em São Paulo, nos dias 21 e 22 de junho.

 

Apesar de acontecer em ambiente digital, a ação, conduzida pela KB! Comunicação Corporativa, aqueceu uma manhã de troca de experiências. Os participantes, grupo formado por bartenders, mixologistas e profissionais do setor, receberam vouchers para um café especial e puderam pedir, via plataforma de delivery, os brunches de preferência direto do comércio local.

 

O objetivo do encontro foi estreitar relacionamento com participação de todo o time que faz o BCB São Paulo acontecer. Daniel Pereira, gerente do evento; Marco de La Roche, diretor de educação; e Carolina Oda, embaixadora, falaram sobre a programação e o que esperar da edição deste ano, claro, mas, principalmente, de como o evento se preocupa em servir a classe de coquetelaria.

 

“Mais do que apresentar tendências, o BCB conecta pessoas. É um evento humano, onde o feeling, o talento e as conexões contam tanto quanto as melhores bebidas e ingredientes. Em um mercado em transformação, temos orgulho em sentir que os profissionais aguardam com ansiedade a realização do evento, sabendo que encontrarão as melhores ideias, ferramentas e soluções para impulsionarem seus negócios e carreiras, independentemente da região onde atuam”, disse Daniel Pereira para a Rede Food Service.

 

A diversidade e a pluralidade, marcaram a lista de influenciadores convidados. Literalmente, o Brasil estava representado, de norte à sul. Rebeca Elionai, Rui Santos e Fernanda Flaca trouxeram a força de Pernambuco. Giovana Lima, e Vitor Moretti, representaram o Distrito Federal. Isadora Fornari e Laura Paravato, Rio de Janeiro. Jaciane Andrade, o Paraná, e Ricardo Puma falou de São Paulo. Já Yvens Penna, colaborou direto do Pará e Thalita Chacho, marcou presença com a alegria característica do Rio Grande do Norte.

 

Inclusive, Thalita fez questão de registrar a importância do alcance do BCB São Paulo. “Já estou com a viagem toda programada. É incrível esse intercâmbio cultural que o evento promove. Seja através dos conteúdos ou de experiências, é uma grande vitrine onde os profissionais do setor podem ter contato com tudo o que acontece de bom fora de seus estados de atuação e isso traz muita inspiração e gera oportunidades”, ressaltou.

 

Para Rui Santos, oportunidade foi a palavra mais marcante do encontro. “Pessoas que estão começando, como eu, têm a chance de participar de algo muito enriquecedor e com pessoas que são referência, respeitadas e admiradas no mercado. Isso é muito valioso”, explicou.

 

Já Giovana Lima destacou a programação, que, inclusive, já está parcialmente disponível no site. “Adorei os temas. São diversas abordagens que conversam diretamente com as necessidades atuais, com o que vemos e sentimos nos balcões”, disse.

 

O BCB São Paulo é um evento dedicado aos profissionais da indústria de bebidas, donos de bares e restaurantes, responsáveis por compras em hotéis, bartenders e mixologistas. Para participar, é preciso comprovar atuação no setor. O credenciamento para visitantes já está aberto na página oficial: www.barconventsaopaulo.com.br.

Escrito por #molongui-disabled-link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

Brigadeiro Capuccino

Museu do Café promove 4ª edição da feira temática Mercado Coffee