Pesquisar
Close this search box.

Aberto credenciamento online de visitantes da Fispal Food Service e Fispal Sorvetes 2022

O pré-credenciamento facilita o acesso às feiras dos profissionais do setor para conhecer as novidades que serão apresentadas pelas mais de 1.800 marcas expositoras, entre os dias 7 e 10 de junho no Expo Center Norte

Fispal 1
Fispal 1

 

Está aberto o credenciamento gratuito da Fispal Food Service e Fispal Sorvetes, principal evento de alimentação fora do lar da América Latina. O evento híbrido (presencial e virtual) será realizado entre os dias 7 a 10 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. O credenciamento antecipado pode ser feito pelo site oficial do evento.

 

A edição deste ano conta com mais de 1.800 marcas em exposição no pavilhão, com soluções em produtos, serviços, equipamentos, alimentos e bebidas, além de atrações tradicionais do setor, como a Copa Brasileira de Pizzarias, as palestras do Gelato Experience, o Espaço Sorvetes, o Espaço Café, o Point dos Chefes de cozinha, entre outros. Um dos destaques é o projeto Fale com um Especialista, em parceria com a Sociedade Internacional de Consultores de Food Service, que vai oferecer consultorias sobre gestão de estabelecimentos e projetos de Cozinha Profissional.

 

Além de aproveitar o momento do retorno ao pavilhão, os visitantes da feira poderão acompanhar alguns takes do evento na plataforma digital Fispal Food. A iniciativa faz parte do novo posicionamento da Fispal, que passa a ser a principal plataforma de conexão entre compradores e fornecedores do food service, oferecendo conteúdo e oportunidades de negócios durante os 365 dias do ano, por meio dos eventos físicos, híbridos e digitais.

 

O retorno ao pavilhão da Fispal Food Service seguirá todos os protocolos de saúde e segurança AllSecure da Informa, que desenvolveu um conjunto de processos e medidas de saúde e segurança para seus eventos.

 

O Banco do Brasil e o Governo Federal patrocinam a Fispal Food Service.

 

A Rede Food Service é parceiro oficial de mídia e conteúdo da Fispal 2022.

 

O credenciamento gratuito para a feira pode ser feito pelo site www.fispalfoodexperience.com.br.

 

Serviço

Fispal Food Service e Fispal Sorvetes

Data:  07 a 10 de junho de 2022

Horários: Terça a quinta-feira: 13h às 20h. Sexta-feira: 13h às 18h

Local: Expo Center Norte

Promoção e Organização: Informa Markets Brasil

 

Sobre a Fispal Food Service

A Fispal Food Service, reconhecida como a principal feira do setor food service da América Latina há 37 anos, agora se reposiciona como a principal plataforma de conexão dos profissionais do food service, oferecendo conteúdo, oportunidades de negócios e networking durante os 365 dias do ano, por meio de seus eventos físicos, híbridos e digitais, no pavilhão e na Plataforma Fispal Food Digital. Para mais informações, visite: www.fispalfoodservice.com.br

 

Sobre a Informa Markets 

A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados em fazer negócios, inovar e crescer. Seu portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Indústria, Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, entre outros. Oferecendo aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, de viver experiências e de fazer negócios por meio de feiras e eventos híbridos, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, a Informa Markets segue construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano. Para mais informações, visite www.informamarkets.com.br ou entre em contato pelo e-mail [email protected].

 

Hospitalidade, Alimentos & Bebidas no Informa Markets

O portfólio de Hospitalidade, Alimentos e Bebidas da Informa Markets inclui uma série de eventos comerciais globais presenciais, virtuais e híbridos destinados a promover networking, oferecer conteúdo e proporcionar oportunidades de negócios para o setor. Com vários eventos estabelecidos no mercado mundial, como Hotelex Shanghai, Food&HotelAsia, HOFEX, Fispal Food Service e Abastur, o portfólio oferece um alcance de público incomparável em todo o mundo. São 28 eventos ao vivo e digitais nas principais cidades, incluindo Xangai, Hong Kong, Cingapura, Ho Chi Minh City, Seul, Kuala Lumpur, Mumbai, Bangkok, São Paulo e Cidade do México. Trabalhando ao lado de parceiros estabelecidos do setor, órgãos governamentais e profissionais reconhecidos, o portfólio visa trazer empresas, indivíduos e o setor como um todo para a vanguarda da inovação empresarial global, oferecendo soluções e oportunidades que atendam às necessidades de negócios atuais.

 

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...