Pesquisar
Close this search box.

Site Starbucks® Coffee At Home lança e-commerce no Brasil

O site oferece um portfólio com 30 opções de produtos Starbucks® aos clientes

Starbucksathome
Starbucksathome

 

A Starbucks e a Nestlé, por meio de sua colaboração Aliança Global de Café, anunciam hoje o lançamento do e-commerce para produtos de café embalados Starbucks®. O site –que traz itens que vão de cápsulas de café expresso Starbucks® by Nespresso® a cafés torrados e moídos Starbucks®- apresenta um portfólio completo de opções de produtos embalados Starbucks® disponíveis para clientes em todo o Brasil desfrutarem no conforto de suas casas.

 

“O mercado de café premium no Brasil está em forte trajetória de crescimento e, com a Aliança Global de Café e este novo site de comércio eletrônico, a Starbucks® e a Nestlé têm orgulho de trazer inovação, seleção e conveniência para os consumidores brasileiros”, diz Valdir Nascimento, Head de Marketing do negócio de cafés da Nestlé no Brasil, que inclui a distribuição dos cafés embalados Starbucks. “Oferecer todo o portfólio de produtos de café embalados Starbucks® em um só lugar é uma prova de nossa dedicação para atender às crescentes necessidades de nossos clientes. Esta abordagem omnichannel reflete nosso esforço para fornecer a melhor experiência de marca offline e agora online”, acrescentou para a Rede Food Service.

 

Lançado em 2019, o site Starbucks® Coffee At Home foi atualizado recentemente e agora apresenta conteúdo especializado, como receitas de café e dicas de como preparar cada um dos itens do portfólio. O site de e-commerce também inclui produtos online exclusivos e pesquisas de preferência dos clientes.

 

Starbucks®Coffee at Home

 

O portfólio de cafés embalados da Starbucks® apresenta misturas icônicas de café Starbucks®, todas feitas com café 100% arábica de alta qualidade, provenientes de culturas responsáveis, tanto do ponto de vista ambiental quanto social, condições justas e transparência econômica. Além de oferecer grande variedade, o site apresenta descrições dos produtos que ajudam o consumidor a identificar a bebida — como perfil de torra, aroma e intensidade — e aprimorar sua experiência de consumo de café.

 

Desde que chegou ao mercado, a Nestlé ampliou os produtos de café Starbucks® que comercializa e distribui no Brasil: em 2019 foram lançados 15 produtos, incluindo variedades de cápsulas para os sistemas Nespresso® e NESCAFÉ® Dolce Gusto®, além de três opções Starbucks® torradas e moídas em três diferentes intensidades. Hoje, a marca comercializa 30 produtos e está entrando em dois novos segmentos: solúveis premium e mixes. Todos os itens estão disponíveis no site de e-commerce e podem ser entregues em cidades de todo o Brasil.

 

Aliança Global de Café

 

A Starbucks® e a Nestlé formaram a Aliança Global de Café em 2018, que concedeu à Nestlé o direito de comercializar, vender e distribuir produtos de café Starbucks nos canais domésticos e fora de casa, com exceção das lojas Starbucks®. A Nestlé expandiu a distribuição de produtos Starbucks® para os canais de varejo no Brasil em 2019. Os produtos Starbucks® Coffee At Home podem ser adquiridos em pelo site.

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...