Pesquisar
Close this search box.

Plataforma de permuta é uma das atrações de feira internacional de alimentos e bebidas

ANUFOOD Brazil reúne mais de 900 marcas expositoras. Uma delas será a plataforma digital XporY.com, que apresentará as vantagens das permutas multilaterais

ANUFOOD14
ANUFOOD14

 

Até amanhã, 14 de abril, São Paulo será vitrine de lançamentos de produtos de alimentos e bebidas no país. A capital paulista recebe a ANUFOOD Brazil, feira internacional exclusiva para o setor, com o objetivo de ser o principal canal gerador de negócios de produtos nacionais e internacionais para o varejo, alimentação fora do lar e hotelaria. O evento, que começou nesta terça, dia 12, é realizado na São Paulo Expo e conta com a presença de expositores de Alemanha, Argentina, Estados Unidos, Itália, Portugal, Reino Unido e outros países.

 

Uma das novidades será a presença da plataforma de permutas multilaterais XporY.com, ferramenta oficial do Sebrae. De acordo com o sócio-fundador da plataforma, Rafael Barbosa, será exposto aos visitantes as vantagens da economia colaborativa por meio das permutas multilaterais. A empresa está presente no stand de 800m² do Bares-SP e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

 

“As permutas fazem parte da economia colaborativa, um conceito maior que prega o consumo mais consciente e sustentável. Por meio delas, é possível pagar dívidas, consumir produtos e serviços e dar um upgrade no negócio por meio da troca”, explica Barbosa. “Dessa forma, uma empresa ou um profissional com o serviço ocioso ou o estoque parado pode colocar suas ofertas na plataforma e receber créditos que serão usados para adquirir outros produtos disponíveis na plataforma, sem usar dinheiro”, completa.

 

O sócio-proprietário da plataforma ainda destaca que os visitantes que se cadastrarem na plataforma durante visita ao stand ganharão sete dias de publicidade gratuita no portal do Bares-SP. Para isso, basta se cadastrar por meio de um QR code que estará disponível em um banner no local.

 

Serviço

ANUFOOD Brazil

Data: Abril 12-14, 2022

Horário: 10h — 19h

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 — Vila Água Funda, São Paulo — SP

Parceiros Estratégicos: ABIA, ABIR, APEX-BRASIL, EMBRAPA, FGV EUROPE e ITAL.

Parceiro Social: Gerando Falcões

Parceiro de Conteúdo: Rede Food Service

 

 

Sobre a ANUFOOD Brazil

A ANUFOOD Brazil é organizada pela Koelnmesse Brasil em parceria com duas unidades da Fundação Getulio Vargas (FGV), a FGV Europe e a GV Agro, dedicando o devido espaço a toda diversidade das atividades relacionadas ao agronegócio e à indústria alimentícia e de bebidas. Dessa forma, compradores nacionais e internacionais terão a oportunidade de se encontrar em um mesmo local para realizar negócios, além de ter contato com as inovações da indústria. O evento acontece de 12 a 14 de abril de 2022, no São Paulo Expo, em São Paulo.

 

Sobre a Koelnmesse — Global Competence in Food and FoodTec

A Koelnmesse é líder internacional na implementação de feiras de alimentos e serviços e produtos relacionados a processamento de alimentos e bebidas. Feiras como a Anuga, a ISM — Feira Internacional de Doces e Biscoitos e a Anuga FoodTec são reconhecidas em todo mundo como líderes absolutas em seus setores. A Koelnmesse também organiza feiras líderes no setor de alimentos e bebidas em outros mercados emergentes no mundo todo, tais como: Brasil, China, Índia, Itália, Japão, Tailândia, Estados Unidos e Emirados Árabes Unidos. Com estas atividades globais, a Koelnmesse oferece aos seus clientes um completo portfólio de eventos qualificados, em diferentes mercados, que garantem uma rede de negócios sustentável e internacional.

 

Os próximos eventos da Koelnmesse

ISM Japan – The dedicated showcase for Sweets & Snacks in Japan, Tôkio 13.04 – 15.04.2022

Wine & Gourmet – International Wine, Beer, Spirits, Gourmet Food and Bar Exhibition & Conference, Tôkio 13.04 – 15.04.2022

ANUFOOD China – The leading food & beverage exhibition for Southern China, Shenzhen 20.04 – 22.04.2022

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...