Pesquisar
Close this search box.

Havanna apresenta novos produtos para a Páscoa de 2022

Dentre os lançamentos para este ano, marca traz o Ovo de Alfajor e o Ovo do Snoopy, criado especialmente para as crianças

HavanaPascoa
HavanaPascoa

 

Anualmente, a Havanna, rede argentina de cafeterias, busca apresentar novidades para os seus clientes durante o período de Páscoa. Em 2022, não será diferente. Preparada para um dos períodos mais movimentados do varejo, a marca aposta no lançamento de novos produtos, que prometem fazer sucesso entre os consumidores, como o Ovo de Alfajor, feito com a casca de chocolate ao leite, recheado com Dulce de Leche e Alfajor de Chocolate, coberto de chocolate meio amargo.

 

Com o propósito de atingir seu público infantil, a companhia também lançou o Ovo do Snoopy, recheado com seu tradicional Dulce de Leche. O portfólio de produtos que apresenta a arte do amado beagle e seu amigo, Woodstock, também dispõe do Trio Mini Ovos Kids, ovinhos de chocolate ao leite, branco e cookie, recheados de Dulce de Leche, e do Pouch Mini Ovinhos Kids, pequenos ovos que variam entre chocolate ao leite e branco, também com recheio de Dulce de Leche.

 

 

Outros lançamentos são o Ovo Crocante, de chocolate ao leite, com cristais e recheio de Dulce de Leche, e o famoso Corazón, completamente recheado com o clássico produto da marca. “Estamos sempre trazendo produtos de altíssima qualidade para os nossos clientes e acreditamos que os produtos que apresentamos este ano irão superar as expectativas dos consumidores. Acreditamos que todos os ovos têm um grande potencial de vendas para nossa marca”, afirma Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil para a Rede Food Service.

 

A Páscoa de 2022 da Havanna também contará com produtos que já fazem sucesso, ente eles: o Ovo de Dulce de Leche, de chocolate ao leite, o Ovo Meio Amargo e o Ovo Siciliano, feito de chocolate branco com um toque de limão siciliano e cookies. Para deixar a experiência mais completa e deliciosa, todos são recheados com o Dulce de Leche Havanna. Além disso, temos o Trio Mini Ovos, que traz a combinação entre o chocolate ao leite com recheio de Limone, Dulce de Leche ou Creme de Nozes, e o Pouch Mini Ovinhos Misto, de chocolate ao leite, meio amargo e branco recheados de Dulce de Leche.

 

Todos os produtos estão disponíveis nas mais de 170 lojas Havanna em todo o Brasil e no e-commerce da rede. Os valores podem variar 10% a mais ou a menos, dependendo da franquia.

 

Sobre a Havanna

Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 170 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.

 

Sobre a Peanuts

Os personagens de Peanuts e a propriedade intelectual são de propriedade da Peanuts Worldwide, que é 41% da WildBrain Ltd., 39% da Sony Music Entertainment (Japan) Inc. e 20% da família de Charles M. Schulz, que apresentou o Peanuts ao mundo pela primeira vez em 1950, quando a história em quadrinhos estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto da turma dos Peanuts deixaram uma marca indelével na cultura popular. Além de curtir os amados programas e especiais do Peanuts no Apple TV+, fãs de todas as idades celebram a marca em todo o mundo, por meio de milhares de produtos de consumo, além de atrações de parques de diversões, eventos culturais, mídias sociais e histórias em quadrinhos disponíveis em todos os formatos, desde tradicional para o digital. Em 2018, a Peanuts fez parceria com a NASA em um Acordo de Ato Espacial de vários anos, projetado para inspirar a paixão pela exploração espacial e STEM entre a próxima geração de estudantes.

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...