Gusttavo Lima, um dos maiores nomes da música brasileira, apresenta ao mercado sua marca de destilado: Vermelhão

Em parceria com o Grupo Better Drinks, cantor entra para o segmento de bebidas premium com o lançamento de um amaro, criado a partir de suas próprias inspirações

GLimaVermelhao
GLimaVermelhao

 

Uma tendência entre um grupo seleto de celebridades americanas como George Clooney e Ryan Reynolds ganhou força no mercado brasileiro. O cantor Gusttavo Lima, um dos maiores nomes da música brasileira, acaba de criar sua própria marca de destilado: o Vermelhão.

 

A bebida, criada a partir das inspirações de seu fundador, pertence à categoria amaro e teve seu primeiro lote, ainda limitado, com lançamento oficial no dia 23/04, primeiro em Belo Horizonte, em seguida para todo o Brasil. Disponível em garrafa de 700ml, será produzida pela Better Drinks, grupo de bebidas premium sócio do artista na empreitada. A expectativa com a nova marca é chegar a mais de 1 milhão de pontos de vendas em todo o País em até 5 anos.

 

“O Vermelhão é um produto diferenciado feito a partir das minhas próprias lembranças. Eu disse tudo o que esperava de um destilado e acompanhei todas as etapas de produção, definindo a cor, o cheiro e o sabor. Para vocês terem uma ideia, a bebida traz o aroma do orvalho da manhã e de terra molhada, que são coisas que eu amo, pois me trazem memórias da minha origem, quando vivia na roça. O Vermelhão me traduz, com uma combinação de notas de sabores, além de um balanço perfeito de álcool, doçura e amargor. Tenho certeza que a galera vai se apaixonar por essa mistura!”, conta Gusttavo Lima para a Rede Food Service.

 

Foto: Divulgação

 

Além de ser um produto desenvolvido pelo cantor em parceria com Márcio Silva, um dos bartenders mais premiados do Brasil, também é uma marca nascida digitalmente, portanto os fãs podem esperar por uma bebida de altíssima qualidade e que ainda promoverá um novo canal de conexão e proximidade com o artista, já que estará disponível em loja física, mas com grande foco digital e atendimento direto ao consumidor.

 

Para Felipe Della Negra, co-fundador e CEO da Better Drinks, a autenticidade deste formato de sociedade com celebridades, e que já foi provado nos EUA, é algo em que o Grupo acredita muito. “Somos do mercado de bebidas há anos e acompanhamos o movimento de celebridades investindo e criando negócios com suas marcas de destilados. A Better Drinks quer fomentar esse tipo de negócio e tem capacidade operacional para isso. Começamos a falar com o Gusttavo Lima em fevereiro e em março a bebida estava pronta. Somos inovadores, muito ágeis e prontos para abrir mercado para esse formato”, conta Della Negra.

 

O Gusttavo será responsável pelo desenvolvimento de produto, marca e conteúdo e a Better Drinks, que já tem em seu portfólio marcas líderes em seus segmentos como Vivant, F!VE, Baer-Mate, Praya e Mamba, cuidará de todo o processo de produção, operação e ponto de venda do início ao fim.

 

Além de revolucionar o setor com inovação, qualidade e experiência de consumo, o Grupo quer fomentar o desenvolvimento de uma categoria pouco explorada no mercado brasileiro. “Em menos de quatro meses, estamos mostrando o nosso grande potencial de negócio. Investimos em marcas que acreditamos, em segmentos que estão em alta, e agora criamos nossa bebida na categoria amaro. Ainda pouco explorado no Brasil, amaro é versátil, em amplo crescimento, consumido em sua forma de destilado puro ou compondo drinks famosos como o Negroni. Acreditamos que o Brasil merecia seu próprio produto com características nacionais!”, explica Felipe Szpigel, co-fundador e Chief Growth Officer da Better Drinks.

 

O Vermelhão teve seu lançamento oficial no dia 23/04, primeiro em Belo Horizonte, em seguida em pontos de venda de todo o Brasil, além de e-commerce próprio. O produto estará disponível em garrafa de 700ml, com valor sugerido de R$ 49,90.

 

Sobre a Better Drinks

Grupo brasileiro que agrega marcas inovadoras de bebidas, a Better Drinks quer transformar o atual e tradicional setor unindo marcas que pensam diferente e que querem entregar qualidade e conveniência aliadas aos desejos do novo consumidor. O grupo é composto pelas marcas: F!VE, de drinks prontos para beber, Praya, de cervejas, Vivant, de vinhos em lata, Mamba, de águas e Baer-Mate, mate com gás e cafeína natural. A empresa foi criada pelos empreendedores Felipe Della Negra e Felipe Szpigel, iniciou suas operações em 2022 e, além dos fundadores, conta ainda com investidores de peso como Thadeu Diz, Felipe Diz e Rodrigo Monteiro, fundadores da Zee.Dog, Fernando Gringberg, Mario Gorski, Ricardo Garrido e Sergio Camargo do CiaTC, Daniel Peres Chor da Multiplan, Norte Ventures, Alexandre Macedo ex RBI e XYZ, Luiza Nolasco da Gringa e Intellibrand, Fernando Soares ex Ambev e atual Dominos, Vasco Luce Ex Pepsico e ACNext, dentre outros.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Visão geral de privacidade
rfs logo

Este site utiliza cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada aos nossos usuários.

Os cookies são pequenos arquivos de texto armazenados no seu dispositivo que nos ajudam a entender como você utiliza nosso site. Eles desempenham um papel importante em fornecer uma navegação mais eficiente e adaptada às suas preferências.

Se você concorda com o uso de cookies, clique em "Aceitar". Caso contrário, você pode ajustar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.