Pesquisar
Close this search box.

Gusttavo Lima, um dos maiores nomes da música brasileira, apresenta ao mercado sua marca de destilado: Vermelhão

Em parceria com o Grupo Better Drinks, cantor entra para o segmento de bebidas premium com o lançamento de um amaro, criado a partir de suas próprias inspirações

GLimaVermelhao
GLimaVermelhao

 

Uma tendência entre um grupo seleto de celebridades americanas como George Clooney e Ryan Reynolds ganhou força no mercado brasileiro. O cantor Gusttavo Lima, um dos maiores nomes da música brasileira, acaba de criar sua própria marca de destilado: o Vermelhão.

 

A bebida, criada a partir das inspirações de seu fundador, pertence à categoria amaro e teve seu primeiro lote, ainda limitado, com lançamento oficial no dia 23/04, primeiro em Belo Horizonte, em seguida para todo o Brasil. Disponível em garrafa de 700ml, será produzida pela Better Drinks, grupo de bebidas premium sócio do artista na empreitada. A expectativa com a nova marca é chegar a mais de 1 milhão de pontos de vendas em todo o País em até 5 anos.

 

“O Vermelhão é um produto diferenciado feito a partir das minhas próprias lembranças. Eu disse tudo o que esperava de um destilado e acompanhei todas as etapas de produção, definindo a cor, o cheiro e o sabor. Para vocês terem uma ideia, a bebida traz o aroma do orvalho da manhã e de terra molhada, que são coisas que eu amo, pois me trazem memórias da minha origem, quando vivia na roça. O Vermelhão me traduz, com uma combinação de notas de sabores, além de um balanço perfeito de álcool, doçura e amargor. Tenho certeza que a galera vai se apaixonar por essa mistura!”, conta Gusttavo Lima para a Rede Food Service.

 

Foto: Divulgação

 

Além de ser um produto desenvolvido pelo cantor em parceria com Márcio Silva, um dos bartenders mais premiados do Brasil, também é uma marca nascida digitalmente, portanto os fãs podem esperar por uma bebida de altíssima qualidade e que ainda promoverá um novo canal de conexão e proximidade com o artista, já que estará disponível em loja física, mas com grande foco digital e atendimento direto ao consumidor.

 

Para Felipe Della Negra, co-fundador e CEO da Better Drinks, a autenticidade deste formato de sociedade com celebridades, e que já foi provado nos EUA, é algo em que o Grupo acredita muito. “Somos do mercado de bebidas há anos e acompanhamos o movimento de celebridades investindo e criando negócios com suas marcas de destilados. A Better Drinks quer fomentar esse tipo de negócio e tem capacidade operacional para isso. Começamos a falar com o Gusttavo Lima em fevereiro e em março a bebida estava pronta. Somos inovadores, muito ágeis e prontos para abrir mercado para esse formato”, conta Della Negra.

 

O Gusttavo será responsável pelo desenvolvimento de produto, marca e conteúdo e a Better Drinks, que já tem em seu portfólio marcas líderes em seus segmentos como Vivant, F!VE, Baer-Mate, Praya e Mamba, cuidará de todo o processo de produção, operação e ponto de venda do início ao fim.

 

Além de revolucionar o setor com inovação, qualidade e experiência de consumo, o Grupo quer fomentar o desenvolvimento de uma categoria pouco explorada no mercado brasileiro. “Em menos de quatro meses, estamos mostrando o nosso grande potencial de negócio. Investimos em marcas que acreditamos, em segmentos que estão em alta, e agora criamos nossa bebida na categoria amaro. Ainda pouco explorado no Brasil, amaro é versátil, em amplo crescimento, consumido em sua forma de destilado puro ou compondo drinks famosos como o Negroni. Acreditamos que o Brasil merecia seu próprio produto com características nacionais!”, explica Felipe Szpigel, co-fundador e Chief Growth Officer da Better Drinks.

 

O Vermelhão teve seu lançamento oficial no dia 23/04, primeiro em Belo Horizonte, em seguida em pontos de venda de todo o Brasil, além de e-commerce próprio. O produto estará disponível em garrafa de 700ml, com valor sugerido de R$ 49,90.

 

Sobre a Better Drinks

Grupo brasileiro que agrega marcas inovadoras de bebidas, a Better Drinks quer transformar o atual e tradicional setor unindo marcas que pensam diferente e que querem entregar qualidade e conveniência aliadas aos desejos do novo consumidor. O grupo é composto pelas marcas: F!VE, de drinks prontos para beber, Praya, de cervejas, Vivant, de vinhos em lata, Mamba, de águas e Baer-Mate, mate com gás e cafeína natural. A empresa foi criada pelos empreendedores Felipe Della Negra e Felipe Szpigel, iniciou suas operações em 2022 e, além dos fundadores, conta ainda com investidores de peso como Thadeu Diz, Felipe Diz e Rodrigo Monteiro, fundadores da Zee.Dog, Fernando Gringberg, Mario Gorski, Ricardo Garrido e Sergio Camargo do CiaTC, Daniel Peres Chor da Multiplan, Norte Ventures, Alexandre Macedo ex RBI e XYZ, Luiza Nolasco da Gringa e Intellibrand, Fernando Soares ex Ambev e atual Dominos, Vasco Luce Ex Pepsico e ACNext, dentre outros.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...