Pesquisar
Close this search box.

Supermercadistas do Estado de Tocantins visitarão a ANUFOOD Brazil 2022

Caravana contará com 11 participantes interessados em encontrar produtos diferenciados em alimentos e bebidas, conhecer as tendências do setor e estreitar o relacionamento com os fornecedores nacionais e internacionais

Anufood
Anufood

 

Representantes de supermercados de bairro do Estado de Tocantins estarão presentes na 3ª edição da ANUFOOD Brazil, entre os dias 12 e 14 de abril, no São Paulo Expo. A caravana, organizada pela Supercont – Contabilidade para Supermercado, contará com 11 integrantes entre supermercadistas e profissionais da área de assessoria no segmento.

 

De acordo com João Marcelo Nogueira Vaz, assessor de Finanças  da Supercont, que organizou a caravana, a realização do 1º Congresso Nacional para Supermercados de Bairro e Vizinhança, realizado em parceria com a Expo Supermercados nos dias 13 e 14 de abril das 10h às 12h, no auditório principal da feira, é o grande atrativo para a vinda da caravana. “É uma oportunidade para os empresários tocantinenses trocarem experiências e debaterem o futuro do setor”, analisa.

 

O congresso vai abordar os temas e tendências mais atuais do setor de supermercados de bairro, além de apresentar casos de sucesso, painéis e melhores práticas dos líderes e formadores de opinião de todo o Brasil.

 

Outro destaque, segundo Vaz, é a visita técnica em alguns supermercados, programada durante a ANUFOOD Brazil. “Será possível ver o que esses supermercados de bairro estão fazendo em São Paulo para competir com as grandes redes”, afirma.

 

Esta é a meta de Thiago Braz de Araújo, proprietário do Super Mix Braz, em Araguaína, localizada a 384 km de Palmas, capital do Tocantins. “Há dois anos decidi buscar formas novas de atuar no setor de supermercados e vejo a participação na ANUFOOD  Brazil uma oportunidade de conhecer novos modelos que estão dando certo para supermercados de bairro. Além disso, será um networking valioso, pois estaremos próximos de fornecedores”.

 

“Estamos muito felizes com a repercussão da ANUFOOD Brazil 2022 com o público visitante da feira, e nos preparamos para receber grupos, caravanas, empresários e profissionais do setor de todo o Brasil e da América do Sul”, afirma Michael Fine, gerente da feira na Koelnmesse Brasil. “Com 3 auditórios completos com mais de 60 horas de conteúdo, 11 pavilhões internacionais e 7 nacionais, novidades e muitos lançamentos dos expositores de 15 países, temos certeza que os visitantes terão uma experiência rica e que agregará valor ao desenvolvimento dos negócios do setor”.

 

Serviço

ANUFOOD Brazil
Data: Abril 12-14, 2022
Horário: 10h – 19h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP

Parceiros Estratégicos: ABIA, ABIR, APEX-BRASIL

Parceiro Social: Gerando Falcões

 

Sobre a ANUFOOD Brazil

A ANUFOOD Brazil é organizada pela Koelnmesse Brasil em parceria com a FGV Projetos, unidade de assessoria técnica da Fundação Getúlio Vargas, dedicando o devido espaço a toda diversidade das atividades relacionadas ao agronegócio e à indústria alimentícia e de bebidas. Dessa forma, compradores nacionais e internacionais terão a oportunidade de se encontrar em um mesmo local para realizar negócios, além de ter contato com as inovações da indústria. O evento acontece de 12 a 14 de abril de 2022, no São Paulo Expo, em São Paulo.

 

Sobre a Koelnmesse – Global Competence in Food and FoodTec

A Koelnmesse é líder internacional na implementação de feiras de alimentos e serviços e produtos relacionados a processamento de alimentos e bebidas. Feiras como a Anuga, a ISM – Feira Internacional de Doces e Biscoitos e a Anuga FoodTec são reconhecidas em todo mundo como líderes absolutas em seus setores. A Koelnmesse também organiza feiras líderes no setor de alimentos e bebidas em outros mercados emergentes no mundo todo, tais como: Brasil, China, Índia, Itália, Japão, Tailândia, Estados Unidos e Emirados Árabes Unidos. Com estas atividades globais, a Koelnmesse oferece aos seus clientes um completo portfólio de eventos qualificados, em diferentes mercados, que garantem uma rede de negócios sustentável e internacional.

 

Os próximos eventos da Koelnmesse

ANUFOOD China – Shenzhen, China – 21-23.04.2021
Wine & Gourmet Japan – Tokio, Japão – 21-23.04.2021
THAIFEX – Anuga Asia – Bangkok, Tailandia – 25-29.05.2021
Alimentec – Bogotá, Colômbia – 08-11.06.2021
Annapoorna – ANUFOOD India – Mumbai, India – 06-08.09.2021
ANUTEC – International FoodTec India – New Delhi, India – 15-17.09.2021
Anuga – Colônia, Alemanha – 09.13.10.2021
yummex Middle East – Dubai, UAE – 07-09.11.2021
Andina Pack – Bogotá, Colômbia – 09-12.11.2021

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...