Pesquisar
Close this search box.

Starbucks amplia menu de verão com opção de leite de aveia e novas bebidas sabor chocolate e avelã

Família Shaken Espresso e uma variação com chocolate do tradicional Caramelo Macchiato estão disponíveis no cardápio desde o dia 3 de março

StarbucksVerao
StarbucksVerao

 

Para refrescar a estação mais quente do ano, a Starbucks anunciou novidades para seu cardápio em todo o Brasil. Famílias de bebidas inéditas e uma nova opção de leite vegetal se juntaram às bebidas favoritas dos brasileiros nesse verão, entre 3 de março e 25 de abril.

 

“Temos muita satisfação de poder incluir em nosso menu mais uma opção de leite vegetal, o que vai ao encontro do nosso compromisso de oferecer uma ampla variedade de itens para que nossos e nossas clientes personalizem suas bebidas preferidas de acordo com seus gostos e preferências. E dando continuidade às nossas novidades para o verão, trazemos novas versões de bebidas Shaken, para refrescar a todos nesta estação”, disse Sedenir Junior, Gerente de Marketing da Starbucks no Brasil para a Rede Food Service.

 

As bebidas frias Shaken Espresso chegam ao menu nos sabores Avelã e Chocolate, trazendo o sabor marcante do espresso com uma textura cremosa. Já o clássico Caramelo Macchiato, uma das bebidas mais pedidas da marca, se renova ganhando calda mocha na nova versão Chocolate Macchiato, que pode ser degustada na versão quente tradicional ou Iced, com leite gelado.

 

Para incentivar a saudabilidade e ampliar as opções para clientes personalizarem suas bebidas quentes ou geladas, a Starbucks passa a oferecer leite de aveia em seu menu, uma opção vegana e sem lactose. O item se soma a outras opções de leite vegetal do menu, como o leite de amêndoas e o de leite de coco com castanha de caju.

 

As novidades se somam ainda a outros clássicos favoritos dos brasileiros, com sabores refrescantes e que estarão em evidência nessa temporada, como o Super Morango Frappuccino, o Caramelo Frappuccino, além do Double Shot e do Iced Caramelo Macchiato.

 

Para os apaixonados por café, a marca anuncia novidades para clientes levarem o clima de verão para suas casas. Ao longo do mês de março, chegam em todas as lojas e pelo app Starbucks Brasil novos itens colecionáveis, como copo acrílicos e tumblers em inox. Cada item pode ser resgatado por membros do programa de fidelidade Starbucks Rewards por 300 estrelas. O programa pode ser acessado pelo app da marca, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS.

 

Os novos produtos lançados pela rede são:

 

  • Avelã Shaken Espresso – Sabor marcante do Starbucks espresso com textura cremosa e gelada. Essa versão é adoçada com avelã e, para acompanhar, um splash de leite. Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.
  • Chocolate Shaken Espresso – Essa versão do Shaken Espresso para quem gosta de chocolate harmoniza a calda mocha com o sabor do espresso. Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.
  • Chocolate Macchiato – Versão inovadora do Caramelo Macchiato, com leite cremoso, baunilha, espresso e calda mocha tradicional. Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.
  • Iced Chocolate Macchiato – O Chocolate Macchiato na versão Iced traz leite gelado adoçado com baunilha e espresso, tudo isso sobre gelo e coberto com calda de chocolate meio amargo. Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.

 

Todos os itens da nova campanha de Verão podem ser elaborados com opções de leite vegetal disponíveis, incluindo o de aveia, e adquiridos também pela funcionalidade Peça pelo Celular no aplicativo Starbucks Brasil em lojas selecionadas, ou também pelo app de delivery Rappi em regiões determinadas.

 

Sobre a SouthRock

Operadora licenciada da Starbucks no Brasil, a SouthRock foi fundada em 2015 com o intuito de gerir e operar um portifólio qualificado e multimarcas no segmento de foodservice no mercado brasileiro. Iniciaram suas operações no ano de 2017 no Aeroporto Internacional de Guarulhos, por meio de B.A.R. (Brazil Airport Restaurants) que atua com exclusividade nos mais relevantes aeroportos do Brasil levando essa diversidade de marcas aos consumidores, viajantes e turistas. Em 2018, a empresa assinou um contrato de licenciamento exclusivo com as marcas Starbucks Brasil e com TGI Fridays que os concedeu o direito de operar essas marcas em todo território nacional (modelo utilizado por essas marcas globalmente). O processo de expansão da companhia foi ampliado em 2019, quando foram inauguradas as lojas da Starbucks em Santa Catarina, o primeiro mercado fora de São Paulo e Rio de Janeiro. Durante esse mesmo ano, também teve início a SouthRock Lab, braço digital, com o objetivo de desenvolver tecnologias para melhorar as experiências físicas x digitais e as interações entre clientes e marcas. A SouthRock tem o compromisso de expandir constantemente os negócios de forma a alcançar mais pessoas e mais comunidades com suas marcas, oferecendo ótimos serviços, compartilhando valores e impactando positivamente a sociedade, sempre tendo clientes e funcionários em primeiro lugar ao lado de suas marcas.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...