Pesquisar
Close this search box.

Sodiê Doces lança linha de páscoa com ‘Ovo de Colher sabor Baileys™’

Além da novidade, rede oferece mais cinco sabores para os chocólatras de plantão

SodiePascoa
SodiePascoa

 

Sucesso na versão bolo, a combinação do tradicional licor irlandês que une whisky e leite fresco, e chocolate, é o recheio do novo Ovo de Colher Baileys™, lançamento da Sodiê Doces em São Paulo este ano.

 

Além do novo sabor, outros cinco compõem o cardápio de Páscoa da rede:

 

  • Dois Amores, com casca de chocolate ao leite, combinando dois clássicos, brigadeiro e beijinho;
  • Trufado Preto e Branco, com recheios de ambos chocolates, decorado com raspas, calda, mini chocoballs e cerejas;
  • Brigadeiro;
  • Alpino® com recheio trufado, cobertura de raspas de chocolate ao leite, decorado com pedaços de bombons
  • Ovo de Colher de Brigadeiro de Leite em Pó com casca de chocolate ao leite, brigadeiro de leite ninho, igualmente decorado;

 

As delícias do cardápio pascal estarão disponíveis a partir do dia 21 deste mês, nas mais de 340 unidades da rede espalhadas pelo país. Os pedidos podem ser feitos diretamente nos endereços e neles retirados ou entregues via delivery ou pelo app IFood.

 

Sobre a Sodiê Doces

Maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 340 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. A rede fehou o ano de 2021 com faturamento de R$ 465 milhões de reais. Para 2022, a marca pretende ultrapassar a quantidade de 350 lojas e projeção de 7% de aumento no faturamento anual. Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. A primeira franquia Sodiê Salgados Café foi aberta em setembro de 2020, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O objetivo é chegar a 50 pontos de venda até este ano.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...