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McDonald’s sorteia ingressos para o Lollapalooza Brasil 2022

No primeiro ano como patrocinadora do festival, a marca busca se aproximar ainda mais do universo da cultura pop e do público jovem por meio da promoção Méqui no Lolla BR

McLolla
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Os amantes de Méqui e de música já podem comemorar! Até o dia 14 deste mês, os consumidores poderão participar do sorteio de ingressos para o festival que acontece nos dias 25, 26 e 27 de março. Para participar é fácil: basta que o cliente realize uma compra acima de R$100 em produtos Méqui pelo McDelivery, excluindo o valor do frete, poste uma foto com o pedido no stories do Instagram, marcando o @mcdonalds_br e usando a tag #MequinoLollaBR e depois siga as orientações enviadas pelo chat da rede social, enviando seus dados cadastrais e cupom fiscal da compra. E pronto, já está concorrendo a um par de ingressos para o Lolla BR!

 

O patrocínio do evento e a iniciativa voltada para os consumidores fazem parte de um movimento constante de aproximação do McDonald’s com o público jovem e a cultura pop. A ligação da marca com a música é antiga, com campanhas que trazem os principais hits do momento em formato de paródias com participação de grandes nomes da música como Luisa Sonza, Ludmilla, Jorge & Mateus e Simone & Simaria contando suas Méquizices.

 

“Nós do Méqui, além de termos o desejo de nos aproximarmos cada vez mais do público jovem, também queremos proporcionar e fazer parte de momentos inesquecíveis para os nossos consumidores. Sabemos que o Lollapalooza Brasil deste ano foi muito esperado e não poderíamos ficar de fora desse grande evento, oferecendo uma experiência completa, com a promo que chega para criar oportunidades para mais pessoas curtirem o festival. Além disso, o público também poderá aproveitar para matar a Fome de Méqui com a nossa cozinha pensada e organizada para atender o evento”, diz João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

 

Os vencedores levarão um par de ingressos para um dos três dias de evento, sendo sorteados de forma aleatória. Vale reforçar que, caso não resida em São Paulo, o vencedor precisará arcar com os demais custos como locomoção, hospedagem, entre outros.

 

Para saber mais, confira aqui o regulamento. E para se manter informado sobre as campanhas e novidades do McDonald’s, acesse nosso site.

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site.

 

Sobre o Lollapalooza Brasil

O Lollapalooza coleciona grandes feitos e inovações que marcam a maneira como o entretenimento ao vivo é feito mundo afora. Com a chegada do festival no Brasil, em 2012, ele revolucionou (e renovou) esse setor por aqui e não demorou muito para que se tornasse um dos mais relevantes da América Latina. Em constante evolução e aprimoramento da experiência, o Lollapalooza Brasil passou a ser realizado no Autódromo de Interlagos (São Paulo), em uma área de 600 mil metros quadrados, em 2014, mesmo ano em que passou a ser um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões foi feita a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Com apresentações divididas entre quatro palcos simultâneos, o Lolla passou a ter três dias de festival em 2018, quando bateu um público recorde, gerando um impacto de mais de R$ 152 milhões na economia da cidade de São Paulo, com gastos em hospedagem, alimentação, transporte e lazer, de acordo com levantamento inédito da Prefeitura. Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas acompanharam as 67 atrações pela televisão. Agora, em um momento de retomada do setor de entretenimento, o festival prepara um reencontro com o seu público com uma edição à altura da saudade que todos estão dos shows presenciais.

 

 

 

 

 

 

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