Pesquisar
Close this search box.

Bob’s e Patties se unem em ação de marketing para vender Milk Shake Crocante

Bob’s vai dar de presente do aniversário de 3 anos do Patties o direito de vender o seu lendário Milk Shake Crocante Original, durante os dias 31 de março a 3 de abril em ação inédita

BobsPatties1
BobsPatties1

 

Quando se fala em marketing disruptivo, dificilmente duas empresas que atuam no mesmo setor se unem para uma ação conjunta, porém, duas redes brasileiras: Bob’s, com mais de mil lojas, e Patties, hamburgueria referência em Ultra Smashed Burger de São Paulo, resolveram montar um cross de marcas para vender um dos produtos mais icônicos da rede carioca, o Milk Shake Crocante Original.

 

“Estamos levando o cross entre as marcas para um nível jamais visto e essa disrupção vai abrir caminho para uma grande mudança cultural no setor”, afirma o fundador do Patties, Henrique Azeredo.

 

O item será vendido nas lojas físicas e delivery do Patties e duas unidades terão o letreiro da gigante carioca. Já os funcionários usarão uniformes da concorrência e um segurança escoltando cada máquina do Bob’s durante toda a operação para proteger a lendária receita.

 

“Estamos sempre preocupados em oferecer as melhores experiências aos nossos consumidores e enxergamos uma oportunidade de agradá-los de forma inovadora. Além disso, trabalhar com o Patties é uma oportunidade de unir a história e o tradicionalismo da nossa rede com a inovação e empreendedorismo de uma marca jovem e disruptiva”, destaca Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s para a Rede Food Service.

 

A operação

 

Com a ideia de fazer exatamente o mesmo Milk Shake Crocante Original, as duas redes montaram uma verdadeira operação: o Bobs irá entregar e instalar 10 máquinas de Milk Shake dentro das operações Patties. Além disso, a carioca disponibilizará todos os insumos, embalagens e até mesmo os funcionários da própria rede para garantir que os consumidores tenham a mesma experiência da loja ao experimentarem o lendário Milk Shake Crocante Original.

 

Foto: Divulgação

 

“Um gigante como o Bobs aceitar trabalhar com a gente e de forma tão tranquila é algo muito significativo para nós. Essa é a essência do Patties. Ter ações como essas, que mudam a forma de atuação no mercado, com parcerias e ações realmente inovadoras que proporcionam experiências cada vez melhores aos nossos clientes”, comenta Azeredo.

 

Essa não é a primeira vez que o Bob’s se destaca em ações de co-branding com empresas do ramo alimentício. Em 2021, a rede desenvolveu parcerias com marcas como Amarula, Galak e Leite Moça®.

 

“Levar o Milk Shake Crocante Original para a Patties demonstra que estamos no caminho certo para a inovação e integração entre marcas”, conclui Raquel.

 

Expectativas

 

Atualmente o Bob’s possui mais de 1000 pontos distribuídos pelo país e a expectativa é inaugurar 130 unidades até o final do ano. Já o Patties nasceu em 2019, começando com a unidade no endereço do Brooklin, na R. Flórida, 1420B Brooklin – SP, após 10 meses, foi aberta sua segunda loja: R. Prof. Atílio Innocenti, 237 – Itaim Bibi – SP, que tem arquibancada como local para refeições e um Mini Museu com curiosidades sobre Fast Foods. Por fim, a loja de Pinheiros, localizada na R. dos Pinheiros, 476 – Pinheiros – SP, surgiu em 7 de setembro de 2020  Ainda em 2022, o Patties pretende abrir mais duas unidades, sendo uma delas no Rio de Janeiro.

 

Sobre o Bob’s

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...