Pesquisar
Close this search box.

APTK Spirits inaugura segundo espaço físico

Unidade está entre as lojas do Shopping Cidade Jardim

APTK
APTK

 

A marca de coquetéis engarrafados APTK Spirits inaugurou sua primeira loja física no dia 15 de dezembro do ano passado no Shops Jardins, no bairro de Cerqueira César. A destilaria encabeçada pelo bartender Alê D’Agostino inaugura agora sua segunda loja no Shopping Cidade Jardim.

 

O espaço conta com novidades em seu catálogo, como a versão engarrafada pela APTK do Cosmopolitan, drink nova-iorquino à base de vodca, licor e sucos de cranberry e limão.

 

O bartender Alê D’Agostino – Foto: Divulgação

 

“O Cosmopolitan, embora mais antigo, tem uma história de trinta anos de sucesso nas casas”, afirma Alê. “A popularidade do drink cresceu nos anos 90 e se tornou um ícone de moda, em grande medida por estar presente em muitos filmes e séries da época”. O Cosmopolitan da APTK Spirits estará disponível em versões de 375 ml e 750 ml, a partir de R$120.

 

A inauguração da segunda loja física da marca evidencia a alta do mercado de coquetéis engarrafados e prontos para o consumo (ready-to-drink) no Brasil, um setor em crescimento no setor de bebidas alcóolicas mundial. A agência de pesquisa International Wine and Spirit Research (IWSR) estima que o segmento chegará a representar uma fatia de até 8% do mercado de bebidas em 2025.

 

Sobre APTK Spirits

A APTK nasceu para o mundo, para conectar pessoas com a natureza e com o que é importante. Paulistana que dialoga com sotaques de norte a sul, a nova APTK Spirits vem para controlar a produção e comercialização dos coquetéis engarrafados e dos destilados. Hoje, com uma fábrica em Perdizes, APTK conta com uma linha de mais de 30 produtos que podem ser encontrados no e-commerce e nos melhores bares, restaurantes e empórios da cidade.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...