Pesquisar
Close this search box.

Ambev e Instituto Alicerce oferecem programa profissional e possibilidade de carteira assinada na renomada empresa de bebidas

Último dia de inscrições para o programa que abre oportunidade para jovens iniciarem suas carreiras em uma das maiores organizações do Brasil

Aprendiz
Aprendiz

 

A Ambev, em conjunto com o Instituto Alicerce (braço filantrópico da edtech Alicerce Educação) oferece programa de formação profissional e empregabilidade a jovens, de 18 a 24 anos, no município de São Paulo. A iniciativa prevê contratação de 15 meses na Ambev e oferece formação gratuita em serviços administrativos com certificação de qualificação profissional pelo Alicerce. Os interessados devem se inscrever no processo seletivo até o dia de hoje.

 

O Programa Jovem Aprendiz é uma excelente oportunidade para jovens iniciarem suas carreiras e ao mesmo tempo receberem uma formação que permita aumentarem as chances de progredir sua carreira e crescer dentro da companhia.

 

Nessa perspectiva, o Instituto Alicerce identificou que uma das principais dificuldades das empresas, hoje em dia, é justamente não encontrar jovens qualificados para não só cumprirem as cotas de aprendizagem, mas também serem fontes de novos talentos para as empresas. Aliado a esse cenário, a carência de competências profissionais e defasagens de aprendizado na educação básica atrapalham ainda mais o objetivo de atingir o tão sonhado primeiro emprego.

 

Com o compromisso de ajudar empresas e jovens nesse desafio, o programa oferece aulas para suplementar a base de conhecimento escolar, utilizando a metodologia Alicerce Educação, já conhecida e aplicada aos mais de 5 mil alunos em todo o país. A ideia é voltar o olhar para cada estudante como um indivíduo único, com suas próprias necessidades e desafios, focando a experiência na sua jornada de desenvolvimento. Além disso, o quadro de instrutores é formado prioritariamente por pessoas que foram jovens aprendizes um dia, e por isso, a contribuição deles para construção de uma metodologia eficaz ao aprendizado desses alunos é enriquecedora.

 

“Além de adquirir conhecimento teórico, no polo do Alicerce, esse jovem terá a oportunidade do conhecimento prático do dia a dia de trabalho em uma grande corporação como a Ambev. Uma experiência completa para o início da carreira. Somado a isso disso, o programa Jovem Aprendiz se torna agente de mudança social por meio da pluralidade no mundo corporativo” completa Andrea Matsui, CEO do Instituto Alicerce para a Rede Food Service.

 

Informações

Pré-requisitos para esta vaga:

  • Estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio;
  • Ter entre 18 anos completos e 24 anos de idade;
  • Perfil: com vontade de aprender e se desenvolver e com interesse nas áreas administrativa e de gente;
  • Residir em São Paulo (SP) e ter disponibilidade para trabalhar e participar das aulas de formação profissional de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, nos locais abaixo:

 

Local da formação teórica:

Polo de Aprendizagem do Alicerce: Av. Aurélia Lopes Takano, 107 – Cidade Dutra – São Paulo – SP.

 

Local da prática na Ambev:

  1. Dr. Renato Paes de Barros, 1017 – Itaim Bibi, São Paulo – SP.

 

Benefícios

  • Salário R$ 1.100,00;
  • Convênio médico e odontológico;
  • Convênio farmácia;
  • 13º e 14º salário;
  • VR (cartão ifood);
  • Vale transporte e cesta de natal;
  • Gympass;

 

Encerramento das inscrições

16 de março

 

Acesse o link e preencha as informações requeridas para participar do processo seletivo.

 

Sobre o Instituto Alicerce

O Instituto Alicerce é uma organização sem fins lucrativos, cuja missão é estender o alcance do Alicerce Educação para famílias e alunos em situação de vulnerabilidade social, e monitorar e avaliar o impacto social de toda a atuação do Alicerce e Instituto. O Alicerce Educação, em prol da missão de impactar o público de escola pública, oferece as bolsas para o Instituto a preço de custo, sem margem de lucro. Assim, os recursos filantrópicos captados pelo Instituto são utilizados com eficiência. As bolsas do Instituto são distribuídas considerando critérios socioeconômicos, de modo a garantir o cumprimento da missão do Instituto.

 

Sobre a Ambev

A Ambev nasceu, em 1999, da união entre as centenárias Cervejaria Brahma e Companhia Antarctica. Mas a nossa história começou muito antes, quando ainda éramos duas cervejarias na década de 1880: a Companhia Antarctica Paulista e a Manufactura de Cerveja Brahma & Villeger & Companhia. Desde então, em mais de um século, passamos por incontáveis momentos juntos: as celebrações mais incríveis, os shows dos seus sonhos, o jogo de futebol inesquecível. Estamos com você nos melhores momentos e, por todo esse tempo, seguimos crescendo para unir forças e fortalecer ainda mais os vínculos com você, nosso cliente. Aumentar o nosso negócio é variar a cartela de sabores, é diversificar e garantir a nossa participação nos seus momentos de comemoração. É para isso que trabalhamos: para desenvolver o gosto certo em cada uma dessas etapas. A cerveja é a nossa grande paixão. O nosso negócio é o seu brinde. Hoje, são mais de 100 rótulos. O nosso compromisso é celebrar com você para continuar presente nos momentos mais especiais, compartilhando todas as conquistas pelos próximos cem anos. A nossa missão é a nossa razão de ser e o compromisso da Ambev como empresa.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...