Pesquisar
Close this search box.

Morena Leite recebe o renomado Chef Claude Troisgros para celebração em Trancoso

Evento acontece amanhã, dia 2 de fevereiro, às 18 horas, na Casa Alma Trancoso

ChefMorenaClaude
ChefMorenaClaude

 

O dia 2 de fevereiro de 2009 foi a realização de um sonho da Chef Morena Leite, fundadora do Instituto Capim Santo. Nesta data aconteceu a primeira aula do Curso de Formação em Gastronomia, com a participação mais do que especial do Chef francês Claude Troisgros.

 

Para celebrar esses 12 anos, os alunos da primeira turma irão preparar uma refeição mais que especial como uma homenagem ao início do projeto.Tudo que foi aprendido ao longo de todos esses anos, agora colocado em prática na frente do Chef-professor.

 

A degustação acontecerá amanhã, 2 de fevereiro, às 18h, na Casa Alma Trancoso (BA) – um espaço temporário para experiências gastronômicas e happy hours, idealizado com a Brentwood e a Chef Morena Leite.

 

A gastronomia é uma poderosa ferramenta de transformação social, e o Instituto Capim Santo nasceu com o intuito de atuar na capacitação de pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social. Ao longo desses anos, já se formaram 1.500 alunos. Com unidades espalhadas pelo Brasil – São Paulo, Trancoso, Itacaré e agora presente no Rio de Janeiro desde 2021 na Comunidade da Rocinha.

 

Na Rede Food Service você fica sabendo de tudo o que acontece de importante no mercado de alimentação fora do lar no país.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...