Pesquisar
Close this search box.

Cervejaria Brewdog lança rótulos inéditos em parceria com as famosas marcas de doces Swizzles e Tony’s Chocolonely

As novidades já estão disponíveis no site da TodoVino e nas melhores lojas do ramo

BrewdogViolet
BrewdogViolet

 

Tem novidade no mercado de cervejas! Afinal, a Cervejaria Brewdog, empresa escocesa mundialmente conhecida pela criatividade e inovação no desenvolvimento de cervejas, acaba de anunciar o lançamento de dois rótulos inéditos em parceria com as famosas marcas de doces Swizzles e Tony’s Chocolonely.

 

No Brasil, a apresentação das novas cervejas, com títulos de Parma Violets e Tony’s Hopoloney, está sendo realizada pela Interfood, cuja assessoria informou para a reportagem da Rede Food Service que as novidades já estão disponíveis no site da TodoVino e nas melhores lojas do ramo.

 

Confira, abaixo, os novos rótulos e suas principais características

 

Parma Violets 

É uma cerveja exclusiva, resultado da parceria entre a Brewdog e a Swizzles, marca europeia de confeitaria conhecida por produzir as famosas balas Parma Violets. Possui aroma intenso de notas florais, lavanda, frutas cítricas e toques tropicais. Seu paladar apresenta corpo leve, baixa carbonatação, baixo amargor e um final equilibrado entre o sabor frutado e levemente adocicado, harmonizando perfeitamente com carnes brancas e molhos cítricos.

 

Tony’s Hopoloney

É uma cerveja que nasceu da colaboração entre a Brewdog com a marca de chocolate Tony’s Chocolonely. A junção dos dois mundos resultou em uma cerveja de estilo Milkshake IPA, que, na boca, apresenta corpo médio/alto, textura macia, média carbonatação, baixo amargor e um final que surpreende pelo leve dulçor residual e boa persistência. Seu aroma apresenta notas de chocolate branco, baunilha, framboesa, cereja e toques cítricos que geram harmonização perfeita com sobremesas à base de chocolate e frutas vermelhas.
 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...