Pesquisar
Close this search box.

Burger King apresenta novidades no cardápio de sobremesas

BIS XTRA E BIS XTRA OREO NAS VERSÕES BK MIX, BALDE DE SORVETE E SHAKE

BKBis
BKBis

 

O BK dá início à sua temporada 2022 de lançamentos. As novidades da vez chegam no conhecido cardápio de sobremesas da rede. BIS XTRA e BIS XTRA Oreo ganham destaque no Burger King e aparecem nas versões BK Mix, Balde de sorvete e Shake, para refrescar os dias quentes de verão que ainda estão por vir.

 

Desde o início do mês, os clientes encontram os novos sabores em todos os restaurantes do BK distribuídos pelo País, com preços a partir de R$11. A marca ainda oferece um benefício exclusivo para os assinantes do seu programa de fidelidade: 50% de desconto, em pontos, nas sobremesas recém-lançadas, para as compras realizadas via Clube BK.

 

A plataforma de sobremesas do BK já é conhecida por seus produtos e parcerias de sucesso. Além das novidades de BIS XTRA e BIS XTRA Oreo, a marca conta com diversas opções, elaboradas para atender os diferentes perfis de público – e de paladar. Entre os sabores disponíveis para quem quer aproveitar um toque de cremosidade estão Shake de Brownie, Shake de Doce de Leite, e diferentes versões do BK Mix e do único Balde de Sorvete disponível no mercado.

 

Para os consumidores que quiserem se tornar parte do Clube BK para desfrutar da promoção especial anunciada para o período, basta baixar o aplicativo oficial do Burger King, se cadastrar e acumular os pontos necessários para essa recompensa, uma vez que os 50% de desconto nas novas sobremesas serão disponibilizados nessa modalidade.

 

“Temos muitas novidades previstas para o ano e essa parceria é somente o começo. Estamos empenhados em oferecer ainda mais experiências para os nossos consumidores, seja em produtos ou em serviços. O Clube BK é uma plataforma em que conseguimos oferecer uma gama imensa de possibilidades, como é o caso do desconto exclusivo que estamos proporcionando nesta campanha. Esses diferenciais estratégicos têm contribuído de forma representativa para o crescimento do nosso Programa de Fidelidade”, diz Juliana Cury, Diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País para a Rede Food Service.

 

SOBRE BK BRASIL S.A.

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 850 estabelecimentos. POPEYES®, no País desde 2018, é uma cadeia de restaurantes de frango de serviço rápido, com mais de 40 restaurantes em território nacional.  Para mais informações, visite www.burgerking.com.br; www.popeyesbrasil.com.br ou siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...