Pesquisar
Close this search box.

Riviera de São Lourenço recebe modelo inédito de container do primeiro picolé recheável do mundo

Sucesso na região com um dos primeiros quiosques, Kekala Custom Picolé agora também vai operar no espaço Vila na Praia em formato inovador

Kelala
Kelala

 

A Kekala Custom Picolé, pioneira no desenvolvimento do picolé que pode ser recheado na hora pelos clientes, escolheu a Riviera de São Lourenço para receber seu primeiro ponto de venda no modelo de container. O local selecionado foi a Vila na Praia e a unidade foi inaugurada em 17 de dezembro.

 

“No início da expansão da Kekala, a Riviera foi uma das primeiras regiões a receber um quiosque da rede, sendo um sucesso desde o primeiro dia. Por isso, voltamos agora com um modelo de negócio promissor, para aproveitar a época mais movimentada do ano”, declara a CEO da empresa, Amanda Tonon para a Rede Food Service.

 

Foto: @kekalaoficial

 

No local, os clientes poderão personalizar completamente suas sobremesas, com a possibilidade de mais de 300 combinações – uma diferente a cada visita, com recheios de Nutella, Ninho, entre outros, além de coberturas cremosas e crocantes, como Ferrero e muito mais. Até o dia 6 de janeiro de 2022, será possível experimentar o picolé especial de Natal, com cobertura de chocolate ao leite e confeitos natalinos. Para tornar a experiência ainda mais especial, o design do container ainda contará com um espaço instagramável para os visitantes tirarem fotos.

 

Foto: @kekalaoficial

 

“O objetivo da Kekala é oferecer o melhor picolé do mundo! Queremos que o cliente tenha uma experiência completamente imersiva. Por isso, o produto foi desenvolvido para ser convidativo ao ambiente das redes sociais, em que as pessoas compartilham suas vivências. Por participarem de todo o processo, elas se sentem à vontade para publicar organicamente suas criações”, explica a empresária.

 

A Kekala já conquistou mais de 140 mil seguidores nas redes sociais e soma mais de 30 milhões de visualizações nos conteúdos.

 

Modelo de franquia

 

O investimento inicial para adquirir uma franquia da Kekala Custom Picolé é de R$169 mil, com prazo médio de retorno de 12 a 24 meses e faturamento mensal de cerca de R$45 mil, segundo a empresa.

 

Sobre a Kekala Custom Picolé

Kekala Custom Picolé é uma rede pioneira na comercialização do picolé recheável na hora, também chamado de “o melhor picolé do mundo”. A empresa oferece uma experiência completamente customizável desde o pedido até a retirada no balcão. A marca desenvolveu ainda uma vitrine inédita, por meio da qual o cliente, além de assistir à montagem, retira o produto em um suporte estilizado.

 

Sobre Amanda Tonon

Desde os 16 anos, Amanda Tonon empreende com familiares e parceiros, o que possibilitou a ela agregar experiência suficiente para lançar sua marca própria aos 22, a Kekala Custom Picolé.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...