Pesquisar
Close this search box.

Novo formato de negócios da Fini é inaugurado em loja física da Americanas

Conceito ‘store-in-store’ é inédito no segmento e chega primeiro ao varejo no Shopping Iguatemi Campinas, no interior de São Paulo

FiniSIS
FiniSIS

 

A Fini, empresa líder no segmento de candies no Brasil, acaba de anunciar a inauguração de um novo formato de negócios em loja física da Americanas.

 

O conceito de store-in-store (loja dentro de loja) é inédito no segmento no Brasil e chega primeiro ao varejo no Shopping Iguatemi Campinas, no interior de São Paulo. “Com o conceito store-in-store, inédito para a marca e para o segmento, a Fini escolheu instalar seu primeiro espaço do gênero na loja física da Americanas no Shopping Iguatemi Campinas, no interior de São Paulo. O objetivo da Fini é gerar uma experiência diferenciada para os consumidores, aumentar a conexão e ampliar a exposição da marca de doces, que é a mais amada pelos brasileiros.  O novo espaço, com 30m2, é composto por mobiliários lúdicos e coloridos e pontos interativos, como um balanço de Tubes, bancos com os personagens da Fini, cenários criados para ser instagramáveis, além de um totem de games Fini, com painel digital que indica o produto Fini que mais combina com as preferências do consumidor. E, para os Fini lovers se imaginarem como Tubes gigantes, o espaço conta ainda com uma régua para medir a altura da criançada de forma divertida. São mais de 82 produtos diferentes da Fini expostos na loja, entre os clássicos e os lançamentos da marca. O formato store-in-store tem sido projetado pela Fini desde junho do ano passado, sendo apontado pela marca com um reforço da inovação, que é um dos pilares importantes da empresa e traça a sua ambição de sempre expandir e desenvolver seu negócio num formato multicanal, que reduza as distâncias, aumente a conveniência e a facilidade e crie novas experiências para o consumidor na hora da compra e na relação com a marca. Hoje, a Fini atua com unidades franqueadas em todo o Brasil, e-commerce próprio e delivery via aplicativos.   Os produtos também podem ser encontrados no site da Fini, no site e app Americanas e nas mais de 1.700 lojas físicas da Americanas espalhadas pelo Brasil”, detalha a assessoria de imprensa da Fini.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Francisco Nascimento, Gerente Nacional de Vendas da The Fini Company, marca global que reúne as marcas Fini e Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do país, revelou que a escolha do local para a primeira store-in-store da marca também foi estratégica. “Dentro do potencial que enxergamos na região, nosso foco foi trazer um conceito inovador e buscar parcerias com uma empresa estabelecida no mercado e que tivesse sinergia com nossos produtos. O consumidor pode transitar no espaço e interagir com todos os produtos”, convida.

 

Camila Couto, Diretora de Shopper Marketing da Fini, por sua vez, afirmou que se diferenciar cada vez mais no ponto de venda é um desafio e, para isso, é preciso entender a necessidade do comprador. “O store-in-store traz uma visão de shopper experience, que vai além de uma guloseima, trazendo todo o encantamento da marca e a inovação na execução, já que somos a primeira empresa do segmento a trazer esse formato de negócios”, explica.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...