Novo formato de negócios da Fini é inaugurado em loja física da Americanas

Conceito ‘store-in-store’ é inédito no segmento e chega primeiro ao varejo no Shopping Iguatemi Campinas, no interior de São Paulo

FiniSIS
FiniSIS

 

A Fini, empresa líder no segmento de candies no Brasil, acaba de anunciar a inauguração de um novo formato de negócios em loja física da Americanas.

 

O conceito de store-in-store (loja dentro de loja) é inédito no segmento no Brasil e chega primeiro ao varejo no Shopping Iguatemi Campinas, no interior de São Paulo. “Com o conceito store-in-store, inédito para a marca e para o segmento, a Fini escolheu instalar seu primeiro espaço do gênero na loja física da Americanas no Shopping Iguatemi Campinas, no interior de São Paulo. O objetivo da Fini é gerar uma experiência diferenciada para os consumidores, aumentar a conexão e ampliar a exposição da marca de doces, que é a mais amada pelos brasileiros.  O novo espaço, com 30m2, é composto por mobiliários lúdicos e coloridos e pontos interativos, como um balanço de Tubes, bancos com os personagens da Fini, cenários criados para ser instagramáveis, além de um totem de games Fini, com painel digital que indica o produto Fini que mais combina com as preferências do consumidor. E, para os Fini lovers se imaginarem como Tubes gigantes, o espaço conta ainda com uma régua para medir a altura da criançada de forma divertida. São mais de 82 produtos diferentes da Fini expostos na loja, entre os clássicos e os lançamentos da marca. O formato store-in-store tem sido projetado pela Fini desde junho do ano passado, sendo apontado pela marca com um reforço da inovação, que é um dos pilares importantes da empresa e traça a sua ambição de sempre expandir e desenvolver seu negócio num formato multicanal, que reduza as distâncias, aumente a conveniência e a facilidade e crie novas experiências para o consumidor na hora da compra e na relação com a marca. Hoje, a Fini atua com unidades franqueadas em todo o Brasil, e-commerce próprio e delivery via aplicativos.   Os produtos também podem ser encontrados no site da Fini, no site e app Americanas e nas mais de 1.700 lojas físicas da Americanas espalhadas pelo Brasil”, detalha a assessoria de imprensa da Fini.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Francisco Nascimento, Gerente Nacional de Vendas da The Fini Company, marca global que reúne as marcas Fini e Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do país, revelou que a escolha do local para a primeira store-in-store da marca também foi estratégica. “Dentro do potencial que enxergamos na região, nosso foco foi trazer um conceito inovador e buscar parcerias com uma empresa estabelecida no mercado e que tivesse sinergia com nossos produtos. O consumidor pode transitar no espaço e interagir com todos os produtos”, convida.

 

Camila Couto, Diretora de Shopper Marketing da Fini, por sua vez, afirmou que se diferenciar cada vez mais no ponto de venda é um desafio e, para isso, é preciso entender a necessidade do comprador. “O store-in-store traz uma visão de shopper experience, que vai além de uma guloseima, trazendo todo o encantamento da marca e a inovação na execução, já que somos a primeira empresa do segmento a trazer esse formato de negócios”, explica.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Visão geral de privacidade
rfs logo

Este site utiliza cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada aos nossos usuários.

Os cookies são pequenos arquivos de texto armazenados no seu dispositivo que nos ajudam a entender como você utiliza nosso site. Eles desempenham um papel importante em fornecer uma navegação mais eficiente e adaptada às suas preferências.

Se você concorda com o uso de cookies, clique em "Aceitar". Caso contrário, você pode ajustar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.