Com o objetivo de ampliar as suas vendas, o Bob’s, a primeira rede de franquias do Brasil, acaba de anunciar que a sua nova linha de sanduíches congelados chamada Bob’s em Casa começará a também ser vendida em condomínios, hotéis e co-workings.
Com 350 pontos de venda, a startup brasileira Onii será a responsável por dar início à distribuição dos sanduíches pré-prontos da rede a partir do final de janeiro em condomínios, co-workings, clubes, empresas, hotéis, entre outros locais.
De acordo com a assessoria de imprensa do Bob’s, “criada com o objetivo de facilitar o acesso dos produtos aos consumidores de forma inteligente e autônoma, a startup levará os novos itens de Bob’s em Casa por meio de um freezer temático ao Rio Innovation Week, evento sobre inovação e tecnologia no Brasil. O portfólio exposto no evento será o mesmo comercializado no varejo. Serão oferecidas cinco opções de sanduíches que compõem o portfólio de lanches pré-prontos aos consumidores nos sabores Cheeseburger, Double Cheese, Cheddar Australiano, Crispy Bacon e o novo Mini Cheeseburger”, divulga.
Em entrevista à Rede Food Service, Raquel Paternesi, Diretora de Marketing do Bob’s, explica que “cada vez mais, queremos levar a marca Bob’s para condomínios e prédios comerciais, destacando o sabor e a qualidade de nossos produtos, com conveniência e rapidez. E, em breve, a rede terá novos parceiros para comercializar os produtos, dando continuidade ao trabalho que foi iniciado em novembro, com o St. Marche, em São Paulo, capital”, revela.
Tom Ricetti, um dos fundadores da Onii, complementa que “estamos muito felizes por iniciar a parceria. No evento Rio Innovation Week, os participantes terão a oportunidade de acompanhar 100% do processo de self checkout que consiste no processamento e pagamento das compras sem auxílio de operadores”, ressalta.