Pesquisar
Close this search box.

Mr. Cheney lança produto co-branded inédito com marca Reese’s

Novas sobremesas são preparadas com cookie, chocolate e Peanut Butter

Reeses
Reeses

 

O Mr. Cheney, rede de cookies tipicamente americanos, uniu-se a marca americana Reese’s, do grupo Hershey e desenvolveu dois produtos exclusivos para o cardápio “Momento Cheer”, que já está disponível em todas as lojas da rede.

 

O Cookie Reese’s é o Cookie Double Chocolate, macio por dentro e crocante por fora, com cobertura de Peanut Butter Creamy Reese’s (creme de amendoim da marca), e por cima um Reese’s Cup, o famoso cup coberto com chocolate ao leite e recheado com Peanut Butter.

 

 

O Monster Cookie Shake Reese’s une o inconfundível chocolate com o Peanut Butter Reese’s ao Cookie Shake Mr. Cheney. Feito com sorvete de creme, Peanut Butter Creamy Reese’s, Cookie Double Chocolate, creme de avelã, decorado com Mini Cookie Double Chocolate, um Reese’s Cup, cobertura de chocolate ao leite e farofa de cookie.

 

 

Segundo Lindolfo Paiva, fundador e CEO da rede Mr. Cheney, a parceria foi estratégica. “Assim como nós, a Reese’s traz na sua essência o DNA americano e oferece produtos de altíssima qualidade, o que está alinhado com o nosso posicionamento de marca Mr. Cheney”, diz para a Rede Food Service.

 

Famosa pela clássica combinação de chocolate e Peanut Butter, sendo um dos chocolates mais vendidos e icônicos nos EUA, essa é uma parceria exclusiva da Reese’s no Brasil.

 

Para Larissa Diniz, Gerente Geral LATAM da Hershey, “essa é mais uma ótima oportunidade para o público brasileiro experimentar Reese’s, um produto tão único da Hershey no mundo e diferente de tudo o que temos no mercado nacional”.

 

Os produtos são vendidos pelos preços de: Cookie Reese’s: R$ 16,50 a R$ 17,90 (dependendo da região) e R$ 21,50 no Delivery.
O Monster Cookie Shake Reese’s sia por R$ 32,00

 

Sobre o Mr. Cheney

O Mr. Cheney é uma rede de franquias de cookies tipicamente americanos. Fundada no Brasil em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca tornou-se reconhecida no mercado por meio de sua receita especial, ensinada por um amigo, o cookieman americano Jay Cheney, da Califórnia, que inspirou o nome da rede. A primeira loja foi inaugurada no bairro da Casa Verde, em São Paulo, e, desde então, as franquias começaram a se espalhar por todo o Brasil. Com o diferencial do cookie recém-assado (conceito Fresh Baked), as lojas oferecem uma fornada a cada 20 minutos, espalhando o aroma inconfundível por todo ambiente. Além do cookie, o Mr. Cheney também oferece outras sobremesas, como cookie ice mountain (com sorvete), brownie, apple cobbler (maçãs picadas assadas com cookie e sorvete), entre outras opções, sendo algumas sazonais. Associadas à ABF, a marca possui mais de 80 unidades em operação, espalhadas em 14 estados brasileiros.

 

Sobre a Hershey

A Hershey Company (NYSE: HSY) é o maior produtor de chocolate na América do Norte e líder global em chocolate, balas e confeitos, com faturamento de mais de US$ 7,9 bilhões, e mais de 80 marcas em todo o mundo. No Brasil, a empresa introduziu sua operação em 1998, com a importação de produtos clássicos como Reese’s, Almond Joy e Kisses; e em 2002, inaugurou a fábrica em São Roque, iniciando a produção local. Pioneira, lançou a primeira linha de chocolates 60% cacau no país em 2016; entrou para o segmento de food service em 2020, com o lançamento da linha Hershey’s Professional; e estabeleceu o e-commerce da marca para consumidores e varejistas no mesmo ano. Com o compromisso de tornar o mundo um lugar melhor, Hershey alcançou, em 2019, a certificação Rainforest Alliance para 100% do cacau utilizado em sua produção mundial, conquista que permanece inédita entre os grandes fabricantes; e, em 2020, a certificação Bonsucro para 100% do açúcar utilizado na produção do Brasil.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...