Pesquisar
Close this search box.

Curso gratuito de Confeitaria Criativa é disponibilizado pelo Instituto Gourmet para restaurantes parceiros do iFood

Parceria também engloba 10% de desconto na compra de curso presencial para os funcionários dos estabelecimentos food service cadastrados no aplicativo

Confeitaria
Confeitaria

 

O Instituto Gourmet, referência no setor de franquias de ensino profissionalizante em Gastronomia no Brasil, está ofertando um curso gratuito de Confeitaria Criativa. Além disso, a parceria também engloba 10% de desconto na compra de um curso presencial para os funcionários dos estabelecimentos food service cadastrados no marketplace iFood.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da instituição de ensino, a oferta é exclusiva para restaurantes parceiros do iFood. “Em 2021, o Instituto Gourmet anunciou uma parceria exclusiva com o iFood. Com isso, desde então, os estabelecimentos cadastrados no aplicativo têm o Instituto Gourmet disponível no programa de parcerias Vantagens do Chef e, assim, ganham 10% de desconto extra no valor do curso escolhido. O desconto é válido para todos os cursos oferecidos pela rede e é cumulativo a eventuais promoções criadas pela rede”, explica.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Robson Fejoli, sócio fundador do Instituto Gourmet, destacou que “hoje, são mais de 270 mil restaurantes cadastrados no aplicativo e a nossa expectativa é poder profissionalizar, cada vez mais, esses estabelecimentos e seus colaboradores para que eles possam realizar seus sonhos por meio da Gastronomia. Nosso foco é a capacitação com qualidade. Por isso, serão 12 videoaulas online, que vão transformar a vida profissional e o negócio desses colaboradores”, garante.

 

Como se inscrever?

 

Para se inscrever no curso gratuito de Confeitaria Criativa do Instituto Gourmet, assim como nas outras formações da instituição de ensino, como Confeiteiro Profissional, Cozinheiro Profissional, Chef Mix, Cake Designer, Doceiro Profissional, Padeiro Profissional e Cozinheiro Funcional&Fit, basta acessar o site www.institutogourmet.com.br.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...