Pesquisar
Close this search box.

‘Cozinha Vegana’ apresenta especial de Verão no Woohoo

Em clima de verão, a apresentadora Fernanda Capobianco dividirá a bancada do Cozinha com convidados especiais no preparo de receitas refrescantes

Whoo
Whoo

 

A apresentadora e especialista em alimentação saudável, Fernanda Capobianco, receberá convidados no Especial Cozinha Vegana de Verão. Em um bate-papo descontraído, Fernanda e convidados dividirão a bancada com receitas fáceis e econômicas. O programa apresenta conteúdo diferenciado e tratará debates sobre os alimentação consciente, bem-estar, saúde, empreendedorismo, espiritualidade, longevidade e muito mais.

 

Ao todo serão apresentados seis episódios. O programa de estreia será na companhia do convidado Marcelo Doin, fundador da Nomoo, e a sua saborosa e clássica “Tábua de Queijos” a base de castanhas e demais produtos veganos.

 

O programa destacará diferentes combinações entre ingredientes e sabores que irão aguçar o seu paladar nesse verão.

 

Especial Cozinha Vegana estreia dia 3 de janeiro e será exibido todas as segundas-feiras, às 21h, no Woohoo.

 

Sobre o Woohoo

O Woohoo é um canal de variedades focado em transformação e cultura para todos. Uma programação recheada de música, arte, gastronomia, viagens, comportamento, esportes, estilo de vida e muito mais para um público plural e vibrante, acompanhando o ritmo de um mundo que não se permite ficar parado. Está disponível na Claro (565 – HD e 65 – SD), SKY (191 – SD), Vivo TV (76 – SD), Oi TV (165 – SD) e operadoras independentes de todo o Brasil.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...