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Cerveja Rosa: a bebida criada com o propósito de quebrar o estereótipo de que apenas os homens gostam de cervejas fortes

Intitulado oficialmente de The Beauty Academy, o novo rótulo foi lançado no Dia do Empreendedorismo Feminino pelo Grupo Natalia Beauty

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Cerveja é coisa de? De quem quiser apreciar essa bebida que é uma das mais consumidas entre os brasileiros, garante Natalia Martins, de 33 anos, empresária, fundadora do Natalia Beauty Group, referência no segmento de nanopigmentação, beleza, bem-estar e formação profissional, e composto por Clínica, Academy, Shop, Filiadas, Franquias e Instituto.

 

Apesar de ser especialista no mercado de beleza, a empreendedora resolveu se aventurar no ramo de bebidas. Assim, com o propósito de quebrar o estereótipo de que apenas os homens gostam de cervejas fortes, ela lançou, no Dia do Empreendedorismo Feminino, comemorado todo dia 19 de novembro, a Cerveja Rosa.

 

Intitulado oficialmente de The Beauty Academy, o novo rótulo é indicado “para todos, mas, claro, é um produto focado em atender o público feminino devido ao seu sabor apurado e a sua coloração. Tudo, na verdade, foi pensado com muito cuidado, bom gosto e carinho. Desde o sabor, cheiro, cor, textura, até a embalagem, lindamente decorada”, enfatiza Martins, em entrevista exclusiva à Rede Food Service.

 

Cerveja Rosa: o que é inspiração?

 

Conforme a fundadora do Natalia Beauty Group, a Cerveja Rosa “foi apelidada assim devido à sua coloração. Possui sabor de amora, tem o estilo IPA (Índia Pale Ale), o que significa dizer que é caracterizada pelo sabor mais amargo e maior teor alcoólico. Além da cor rosa, o seu diferencial é o sabor amora em um estilo IPA e a embalagem”, detalha.

 

Natalia Martins – Foto: Divulgação

 

Sobre a raiz da sua inspiração para criar o novo rótulo, a empresária revela que tudo partiu “da minha paixão por cerveja mais forte”, avalia.

 

Cerveja Rosa: como é a sua fabricação?

 

Para estrear no mercado nacional de bebidas em grande estilo, Martins escolheu como parceira a Dádiva, uma das cervejarias mais conceituadas no mundo, para lhe auxiliar na fabricação da Cerveja Rosa.  “O rótulo hypado, que tem o objetivo de reforçar a mensagem de que não há território onde o público feminino não possa estar, estampa o meu rosto e a frase clássica que me tornou um fenômeno nas redes sociais: o perfeito atrai, o imperfeito conecta”, destaca a empreendedora.

 

Cerveja Rosa: qual é a indicação de consumo?

 

Em relação à indicação de consumo da nova bebida alcoólica, Martins reforça que “foi desenvolvida para ser apreciada a qualquer horário do dia, bem geladinha. Mas, como é uma bebida mais encorpada, é claro que sabores mais fortes combinam bem, como desde uma massa com molho, por exemplo, até queijos variados, carne branca ou vermelha”, indica.

 

Cerveja Rosa: onde encontrar e por qual motivo comercializá-la?

 

Desde o seu recente lançamento, a Cerveja Rosa está disponível para venda na Natalia Beauty Clinic, que é localizada na Avenida Rebouças, número 1481, bairro Pinheiros, São Paulo, capital. Sendo que, para Martins, comercializá-la representa uma verdadeira quebra de paradigmas. “O rótulo hypado da Cerveja Rosa tem o objetivo de reforçar a mensagem de que não há território onde o público feminino não possa estar. Portanto, não há território, mercado e/ou produto que a Natalia Beauty Group não possa estar e empreender. Já sofri preconceito por gostar de cervejas mais encorpadas e ouvi afirmações de que cerveja forte é cerveja para homem. Há homens que não gostam de cerveja forte e há mulheres que preferem esse estilo e está tudo bem! Não se pode rotular a cerveja e nem o público que a consome. Não se pode subestimar nenhum tipo de empreendimento e mercado”, explica.

 

Foto: Divulgação

 

A empreendedora complementa que, apesar dos preconceitos, empreender no ramo nacional de bebidas tem sido uma “deliciosa novidade. É a cereja do bolo. A minha paixão é pelo segmento da beleza, é resgatar a beleza feminina, é cuidar do outro. Mas, não há o que eu e todas as outras mulheres não possamos fazer. Por isso, quis lançar uma bebida com a ‘nossa’ cara. É um presente! No entanto, ser mulher é um desafio diário em todos os departamentos da vida, mas isso não significa que não pode ser brilhante. Amo um desafio e aprendi, por meio da minha caminhada, das minhas experiências e história de vida, que não há nada que eu não consiga fazer. Assim, estar também no mercado de bebidas é apenas mais um lugar que conquistei e ocupei. Não há privilégios, há muito trabalho e força de vontade”, garante.

 

Cerveja Rosa: resultados e expectativas

 

Apesar de ter sido recentemente lançada, a Cerveja Rosa já apresenta bons resultados de venda. “Logo no lançamento, vendemos mais de duas mil unidades. Ou seja, em menos de um mês, o que prova que a The Beauty Academy veio para ficar”, comemora Martins.

 

Por fim, a empresária revela que as suas expectativas com a Cerveja Rosa são as melhores possíveis, englobando a meta de “fazer com que o público conheça e experimente o novo rótulo, porque é uma bebida de muito bom gosto e que tem tudo para conquistar diferentes paladares. Mas, a minha principal expectativa é a mensagem com esse lançamento: mostrar que os desafios nos tornam mais fortes e nos permitem alcançar nossos sonhos”, assegura.

 

E aí? Gostou de ficar por dentro de mais uma novidade do ramo nacional de bebidas? Então, continue nos acompanhando, pois te atualizar nessa área é um dos objetivos da Rede Food Service por meio da Editoria Goró.

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