Pesquisar
Close this search box.

Plataforma de vantagens exclusivas com descontos de até 70% é lançada pela Ticket

Intitulada de Ticket Vantagens, novidade é inédita no setor e também conta com clube de descontos e cashback, cursos profissionalizantes gratuitos e serviços selecionados para usuários e empresas

TRVantagens
TRVantagens

 

Intitulada de Ticket Vantagens, a novidade é inédita no setor e também conta com clube de descontos e cashback, cursos profissionalizantes gratuitos e serviços selecionados. “O lançamento tem o objetivo de aprimorar, cada vez mais, a experiência dos clientes – usuários e empresas – com as soluções da Ticket”, ressalta a assessoria de imprensa da corporação.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket, comenta que “em um mesmo local, reunimos diversas soluções viabilizadas junto aos nossos parceiros comerciais pensando em trazer mais vantagens aos nossos clientes usuários e empresas. Nosso objetivo é proporcionar experiências positivas por meio de benefícios criados especialmente para eles”, afirma.

 

A Ticket Vantagens para usuários

 

Por meio da nova plataforma Ticket Vantagens, os usuários da empresa irão contar com um exclusivo clube de descontos com ofertas de mais de 4 mil cupons de descontos nos principais e-commerces selecionados por geolocalização. E, para facilitar o uso, há uma extensão do Google Chrome para que, ao entrar em um site parceiro, que conta com descontos Ticket, o usuário receba notificações automáticas sobre as ofertas. “Já no lançamento, além de contar com mais de 4 mil cupons de descontos, nossos usuários também terão acesso às ofertas com cashbacks exclusivos e resgates ilimitados”, partilha Gomes.

 

É válido ressaltar que os usuários Ticket já podem contar com cupons de descontos de até 45% para a compra de brinquedos no Extra.com e no Ponto e até 70% de desconto na loja online da New Balance.

 

Outra expressiva vantagem para os usuários das soluções Ticket é a chamada Educação Profissional, que contará com cursos online gratuitos: “Design Thinking, Educação Financeira, Gestão de Alta Performance, Gestão de Projetos, entre outros, em parceria com a Edupass, startup que, hoje, é a maior plataforma de benefício educacional do Brasil, com mais de 150 instituições de ensino que oferecem cursos de graduação, idiomas, tecnologia, entre outras nove modalidades”, divide a assessoria.

 

Gomes, por sua vez, complementa que “realizamos um piloto em março de 2021 com empresas-clientes para a disponibilizar cursos aos seus funcionários, de forma gratuita, e 83% avaliaram que treinamentos são importantes para melhorar a qualidade dos trabalhos realizados e ajudar na capacitação dos times e 58% afirmaram que eles ajudaram na retenção e atração de bons profissionais. Os temas dos cursos disponíveis no lançamento do Ticket Vantagens foram definidos com base nesta pesquisa, em que os nossos clientes manifestaram em quais assuntos gostariam de aprimorar seus conhecimentos”, explica.

 

A Ticket Vantagens para empresas

 

Em relação às vantagens da Ticket Vantagens para as empresas, essas passam a ter “acesso a serviços de educação profissionalizante, matérias e conteúdos sobre saúde e qualidade de vida, uma trilha de aprendizagem exclusiva com conteúdos, dicas e quizz mensais sobre saúde e bem-estar para que a empresa-cliente disponibilize aos colaboradores, além de acesso a um clube de pontos para férias e viagens”, sinaliza a assessoria.

 

Nesse aspecto, Gomes reforça que “queremos oferecer aos profissionais da área de Recursos Humanos conteúdos e serviços de qualidade para que possam compartilhar com seus times. E outra vantagem exclusiva para as empresas é o uso gratuito, pelo período de seis meses, à plataforma Edupass, que reúne cerca de 80 mil cursos em mais de 150 instituições de ensino que oferecem descontos de até 80% em graduação, pós-graduação e cursos de idiomas e, além disso, são oferecidos mais de 100 cursos gratuitos de softskills. Este benefício é extensível aos dependentes legais dos colaboradores. Também estará disponível na plataforma um Consultor de Sucesso, que, por meio de atendimento personalizado, dará apoio e orientação ao funcionário na escolha dos cursos e instituições, de acordo com o perfil da pessoa, além de oferecer orientação financeira. Já o RH terá acesso a uma plataforma de gestão com indicadores de engajamento para acompanhar a utilização do benefício entre seus colaboradores. Os clientes ainda terão acesso às vantagens por meio do App da Ticket e no portal para usuários e, para as empresas, os acessos acontecerão nos Portais de Pedidos Ticket”, informa.

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...

Boticario

O Boticário apresenta prato exclusivo por tempo limitado no cardápio do renomado restaurante do Chef André Mifano

Desenvolvido a partir da inspiração nas fragrâncias com olfativos de vegetais recém-lançadas pela marca Privée, o prato ficará disponível no cardápio do restaurante Donna até 19/04

  O Boticário e o renomado André Mifano, chef do prestigiado restaurante Donna, anunciam uma parceria inovadora que une os universos da perfumaria e gastronomia.

Leia mais »