NavSupply lança primeiro aplicativo do mundo para fornecer suprimentos a navios

App de empresa brasileira elimina burocracia no setor de ship chandler e agiliza processos de clientes, entregando de alimentos a ferramentas para embarcações

Navvy
Navvy

 

O segmento de ship chandler é o responsável pelo abastecimento das tripulações em alto mar, e a busca pela inovação na área é o que motivou a criação da NavSupply, a primeira empresa do mundo a lançar um aplicativo para que clientes façam pedidos de produtos essenciais e de segunda necessidade. As mercadorias disponíveis vão desde alimentos até ferramentas para reparo das embarcações e equipamentos de EPI para trabalhadores. O app já está disponível nas plataformas Android e IOS.

 

Fundada em 2015, a NavSupply é capitaneada por Eduardo Bediaga, CEO que possui mais de uma década de experiência no setor marítimo. Atualmente, a empresa se faz presente em 18 pontos de entrega no Brasil em 15 estados e espera fechar o ano de 2021 com um faturamento de R﹩ 18 milhões. A expectativa para o ano que vem é dobrar esse valor.

 

“Em um segmento extremamente concorrido, a NavSupply se destaca na inovação ao desenvolver um aplicativo próprio para atender clientes nacionais e internacionais, que vão desde navios de carga até plataformas de petróleo. Somente nos últimos dois anos, tivemos um crescimento de 1.420%, com ticket médio de R﹩ 150 mil”, afirma Bediaga para a Rede Food Service.

 

A entrega dos suprimentos ocorre antes de as embarcações seguirem viagem, durante o período em que ainda estão nos portos brasileiros. Enquanto outras empresas do setor ainda mantém o e-mail como o canal principal para receber pedidos, a NavSupply amplia as possibilidades do usuário por meio do app, com profissionais disponíveis 24 horas para o atendimento das demandas.

 

Navegação no aplicativo

 

Quando instalado o app, a empresa cliente deve se cadastrar e preencher a localização de onde o pedido será entregue. Em seguida, precisa incluir no carrinho os produtos que deseja e a quantidade e, por fim, realizar o pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com o tamanho do pedido e o local de destino dos suprimentos.

 

Para oferecer uma experiência ainda mais satisfatória aos seus clientes, a NavSupply investe na melhor jornada de entrega, com uma equipe de profissionais bilíngues para auxiliar em ocasiões que envolvam tripulantes estrangeiros. A qualidade dos serviços da NavSupply também é comprovada com as certificações ISO 9001, recebida pela empresa pelos processos mapeados, equipe treinada, sistema de gestão integrada e sistema CRM e ISO 45001.

 

Sobre a NavSupply

Fundada em 2015, a NavSupply atua no mercado de ship chandler abastecendo navios com alimentos, suprimentos, materiais de limpeza, equipamentos de segurança, entre outros. A empresa é pioneira ao oferecer aos seus clientes um app próprio para pedidos, 24 horas por dia. Com sede em Vitória (ES) e filial em Niterói (RJ), a NavSupply atende a todos os portos do Espírito Santo e do Rio de Janeiro e a outros 13 Estados brasileiros. Clique aqui para mais informações.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Visão geral de privacidade
rfs logo

Este site utiliza cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada aos nossos usuários.

Os cookies são pequenos arquivos de texto armazenados no seu dispositivo que nos ajudam a entender como você utiliza nosso site. Eles desempenham um papel importante em fornecer uma navegação mais eficiente e adaptada às suas preferências.

Se você concorda com o uso de cookies, clique em "Aceitar". Caso contrário, você pode ajustar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.