Mormaii ingressa no segmento de franquias de alimentação e quer faturar R$ 120 milhões em 2022

Com rede de franquias de açaí, empresa quer abrir 200 unidades ano que vem

MormaiiAcai
MormaiiAcai

 

A Mormaii, marca brasileira de roupas e acessórios para surf e outros esportes radicais, ingressa no segmento de franquias de alimentação com o lançamento do Açaí Mormaii, que chega ao mercado brasileiro com a missão de fazer com que mais pessoas consumam um produto puro, saudável e com fabricação no Brasil.

 

A nova divisão da empresa brasileira estreia no mercado com 10 unidades próprias, que estarão localizadas na Grande São Paulo.

 

Para 2022, a rede pretende vender 200 franquias e iniciar a expansão nacional e alcançar a marca de 210 unidades. O Açaí Mormaii conta com três fábricas localizadas no Estado de São Paulo.

 

“Com a produção nacional, conseguimos garantir ao nosso franqueado e, também, ao nosso cliente uma excelente qualidade no produto, 100% natural e puro. Além disso, a Açaí Mormaii possui o controle desde colheita do fruto até o ponto de venda, conseguimos levar nosso produto para qualquer parte do país, de maneira independente, o que nos dá um ganho gigantesco, de não precisar ficar dependendo de outros fornecedores”, afirma Rodrigo Pires, CEO da Açaí Mormaii para a Rede Food Service.

 

As franquias da Açaí Mormaii contam com investimento inicial a partir de R$ 99 mil reais e faturamento médio mensal de R$ 80 mil. O prazo de retorno do investimento é de 12 meses e para cada operação é necessário de 3 a 5 funcionários. As unidades contarão com, no mínimo, 4 m² e poderão ser instaladas em shoppings e ruas, sendo lojas convencionais ou quiosques.

 

Para os primeiros lançamentos, a estratégia da marca é inaugurar lojas na Grande São Paulo “No primeiro ano de operação queremos inaugurar 12 franquias e faturar R$ 120 milhões. Após os objetivos iniciais serem cumpridos, com certeza, colocaremos metas mais altas e pretendemos expandir para todos os estados do Brasil e, também, para países da América Latina e Estados Unidos”, finaliza o CEO Sobre o Açaí Mormaii

 

Raio-X da Franquia

 

Nome da empresa franqueadora: Mormaii

Marca da franquia: Açaí Mormaii

Ano de fundação: 2017

Cidade sede da franqueadora: São Paulo

Ano de entrada no franchising: 2017

Segmento no franchising: Alimentos e Bebidas

Número total de franquias (incluídas as próprias): 10 unidades

Número total de unidades próprias: 10 unidades

Investimento Inicial: A partir de R$ 99.000,00

Taxa de Franquia: R$﹩30.000,00 á R$ 60.000,00

Taxa de Propaganda: 2%

Royalties: 8%

Capital de Giro: R$ 20.000,00

Faturamento Médio Mensal: R$ 80.000,00

Lucratividade: 15% á 20%

Prazo de Retorno do Investimento: 12 meses

Área para instalação: a partir de 4 metros

Número de funcionários na operação: 3 a 5 funcionários

Contato para falar sobre franquias: [email protected]

Contato telefônico: ‎+55 11 97822-6664

 

Sobre a Açaí Mormaii

O Açaí Mormaii é uma rede de franquias de alimentação da Mormaii, marca brasileira de roupas e acessórios para surf e outros esportes radiciais. Com inauguração da primeira franquia em dezembro de 2021, a rede pretende faturar R$ 120 milhões em 2022 e terminar o ano com mais de 210 unidades abertas.

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Visão geral de privacidade
rfs logo

Este site utiliza cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada aos nossos usuários.

Os cookies são pequenos arquivos de texto armazenados no seu dispositivo que nos ajudam a entender como você utiliza nosso site. Eles desempenham um papel importante em fornecer uma navegação mais eficiente e adaptada às suas preferências.

Se você concorda com o uso de cookies, clique em "Aceitar". Caso contrário, você pode ajustar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.